sexta-feira, 13 de junho de 2008

RESUMO ILUSTRADO DA HISTORIA DA CORRUPÇÃO...

Eu



presentemente mais conhecido por



da costa, já fui um dia á custa da corrupção


vencedor, ganhei no fcporco tudo o que havia para ganhar.Conheci gente importante, nos locais mais pitorescos como o calor da noite.


Foi lá que encontrei uma mulher maravilhosa

de seu nome carolina.

Foi com a sua ajuda que comprei árbitos como o






claro que paguei com



tambem com outra ajudas mais importantes



Até que apareceu

e aí foi o camandro, fui suspenso por dois anos, ao meu fêcêpê foram retirados 6 pontitos , que até achei engraçado, visto não nos fazerem falta.
Mas depois a Uefa ficou sabendo e então foi o carago!
Mesmo com a ajuda do meu amigo mais chegado a quem manipulo

veio o veredicto.

o fcp estava fora da

Foi então que começou a dor de barriga


Meu melhor jogador





coresma quer dar á sola, meu filho


já não aparece atras dos jornalistas para me defender, "meu pai é o pinto da costa"

até meus amigos de outrora me dizem

As crianças jão não querem ser do fêcêpê




na rua por onde passo todos me apontam o dedo

Estou prestes a cair do ploeiro




Minhas cólicas vão aumentando , flatulência atras de flatulência ,desfaço-me em
meujá não aguenta ,nem com a pomada para as assaduras



Apelo á ajuda divina

Por algum tempo fui ouvido, a Uefa decidiu rever o processo e voltou tudo á estaca zero ainda não estou safo, até dia 1 de Agosto vou esperar pacientemente, tomando os meus
ter e muita calma porque cautela e
nunca fizeram mal a ninguem
não vá otecê-las e no fim ser




----------------------
Vamos ter esperança e acreditar que o crime NÃO compensa!!
E que se vai fazer justiça, fora com os corruptos!!

13 comentários:

  1. Isto que escrevi nem parece meu!
    eu que sou uma santinha(lol)
    mas não resisti!

    ResponderEliminar
  2. Não tenho palavras para elogiar esta obra prima.
    Como não tenho, vou colocar lá no nosso cantinho um link directo para que todos os benfiquistas que o queira possam como eu fazer isto:

    AHAAHAHAAHAHAHAAHAH
    AHAAHAHAHAAHAHAHAHA
    AHAAHAHAHAHAHAAHAHAH

    Simplesmente maravilhoso, margarida.
    .

    ResponderEliminar
  3. *****, nem eram preciso palavras tal não é o rastilho deixado pelas imagens.

    Qualquer analfabeto vendo as imagens passa a conhecer o guião dos corruptos.

    Cumps

    ResponderEliminar
  4. @margaridabenfiquista

    Quem é amigo, quem é? lol.

    Fica bem

    ResponderEliminar
  5. Parabéns cara gloriosa, pela paciencia e selecção bem elucidativa da realidade.
    Veja se pode por a letragem numa cor mais contrastante com o fundo. Dá melhor leitura.
    Saudações amigas do goleador

    Se puder passe pelo meu estádio. Recentemente inaugurado

    ResponderEliminar
  6. Parabéns... está genial !

    Se os nossos futebolistas tivessem tão grande capacidade imaginativa,ninguém, mas ninguém mesmo,nos agarrava mais !
    Adorei!

    ResponderEliminar
  7. Já que estavas tão inspirada toma lá mais esta do peidolas.

    O peidolas é como é,
    nem sequer lhe dói a barriga.
    porque mija sentado e caga de pé
    para aliviar a bexiga.

    ResponderEliminar
  8. Muito bom !!!!

    PARABENS e continua com esse dom critico e ironico que tanta falta faz ao nosso país .

    ResponderEliminar
  9. muto obrigado a todos que visitaram este meu humilde espaço benfiquista muito obrigado aguia livre por o teres divulgado no teu espaço maravilhoso pelas tuas simpaticas e amaveis palavras como sempre , voltem sempre

    ResponderEliminar
  10. Margaridabenfiquista

    Desculpa o alerta:
    Np endereço do teu lindo blog e que tens no URL, completa pois da forma que está dá errado. Ou seja:

    ... blogspot.com e não como tens, que é ... blogspot.c

    Assim, as pessoas clicam na tua Homepage e dá erro. Não aparece este teu lindo cantinho.

    OK. É só emendares o c para com, para que o teu blog possa ser visitado como sei que os benfiquistas o querem fazer.

    Fica bem.
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...