segunda-feira, 23 de junho de 2008

TRAIDORRRRRR!!!!!


TRAIDOR, TRAIDOR, ainda te vais arrepender de fazeres parte de uma equipa cujo patrão é o rei da CORRUPÇÃO, vai e não voltes!!!
O meu lado mau, deseja que fiques sem jogar toda a época.( que Deus me perdoe) não te desejo mal mas uma lesãozita que te impossibilitasse de jogar todo o campeonato é o que merecias!
Se não fosse o Benfica quem te conheceria? ninguem ingrato!
Espero que um dia te arrependas, traidor ingrato!!!

8 comentários:

  1. Em 1º lugar:

    = Bom dia, para quem é uma flor =

    Eu 2º lugar:

    De facto, o falso e hipócrita foi para o clube corrupto. Nada que se não esperasse olhando ao clube que é. O jogador é igual. Não vale nada.

    Não lhe desejo mal no plano desportivo. Mas muito menos lhe desejo bem.

    Fico dentro de um jardim, pois é ai o teu lugar.
    .

    ResponderEliminar
  2. Clubes à parte, tenho uma pergunta aqui a fazer.
    Eu não sei onde trabalham nem o que fazem da vossa vida, para além dos blogs claro, mas imaginem que vos era apresentada uma proposta de trabalho vantajosa tanto no plano financeiro, como em termos de condições de trabalho e vantagens pessoais. Acho que ninguém hesitava!

    E isso de desejar mal ao jogador e esperar que ele se lesione...lembro que o ano passado o Benfica foi atormentado por lesões.

    Não entendo como olham para isto como uma traição. Se ele fosse o Katsouranis, ou o Luisão, ou mesmo até o Nuno Gomes, eu aceitava. Agora o Cristian não estava há um ano no Benfica.

    O dinheiro atrai as pessoas, por muito amor que tenham ao clube, e se bem se lembram Rui Costa saiu do Benfica para rumar à Fiorentina por isso mesmo.

    ResponderEliminar
  3. O Rodríguez apenas "fez pela vida"...

    Só faz falta quem cá está, certo?

    ResponderEliminar
  4. portuense-portista
    eu até aceitava se não soubesse que há 5 meses atraz fizeram tudo escondido, e já tinham acertado acordo tanto rodriguez como o porto.
    cada vez me convenço mais que o porto é um clube de corruptos, estou a lembrar-me de há uns meses atraz o vosso presidente numa entrevista á sic dizer que " posso garantir de certeza absolutae dou a minha palavra de honra ( como se ele a tivesse ) que o cristian rodriguez não vai ser jogador do porto "
    só por isso e tambem porque se eles tinham tudo acertado á cinco meses eu chamo traidor ao rodriguez.
    quanto a desejar-he que se lesione foi num momento de raiva claro que não desejo mal a ninguem até porque não lhe tenho rancor.
    apenas decepção, pel su ingratidão
    agora a PJ deveria investigar a maneira com foi paga a sua transferência, pelo que consta foi atraves de ofShore.
    se foi por isso que o Benfica não aceitou o Rodriguez então é caso para dizer, cada vez me orgulho mais de ser BENFIQUISTA.
    apesar de portista sê bem vindo ao meu humilde blog

    ResponderEliminar
  5. portuense- portista
    quanto ao que faço na minha profissão vou-te dizer até porque me orgulho no que faço, sou designer de interiores, tenho uma humilde empresa de decoração de interiores, que faço questão de gerir com honestidade, jamais, mas jamais trairia um concorrente meu a troco de falcatruas para ganhar mais uns euritos, talvez por isso tenha tido sucesso até aqui, e espero continuar a tê-lo, pois só com honestidade se controi algo de bom na vida, e como tenho um filho com 20 anos tento passar-lhe os meus ensinamentos de honestidade, lealdade.
    Coisa que o rodriguez não fez não foi leal para com o Benfica , se queria ir para o porto já algum tempo bastaria dize-lo e não fazer tudo ás escondidas.
    mais uma vez bem vindo sejas aqui, a este blogue já sabes que defendo o benfica com unhas e dentes (lol)

    ResponderEliminar
  6. È verdade cada um procura o melhor para si,foi por isso que os super Morcões foram atras do Paulo Assunção ,para lhe dizerem o que acontece a quem procura melhor.

    ResponderEliminar
  7. Eu até percebo que há que fazer pela vida...

    Como disse há uns tempos neste blog, apenas lhe desejo o sucesso que Jankasukas, Panduru e Sokota tiveram...

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pelas boas vindas :)
    Eu sei e defendo que cada adepto deve defender o seu clube com unhas e dentes.

    Mas há que defender e ser racional ao mesmo tempo. Eu sou portista, mas acima de tudo sou honesto e não sou corrupto, e por ser adepto do clube que sou, já me insultaram. Isto sem me conhecerem. Por isso, quando dizes que o Porto é um clube de corruptos, estás a fazer uma falsa generalização. Se o Pinto da Costa fez o que fez, deve pagar. Mas não vamos agora atacar toda a gente que lá trabalha. Acredito que muita coisa que leio em blogs tem uma dose de clubite aguda, que tem no meu por vezes, confesso, mas muita coisa é dita sem pensar. Até porque é essa a maravilha dos blogs, ninguém sabe quem somos.

    Em relação à contratação, digo-te já que tal como tu te sentiste traída, também eu fiquei surpreendido e desiludido com a saída do Paulo Assunção. Mas eles não sentem o clube como nós, eles querem é dinheiro. E a Champions também ajuda, bastante... Agora só o tempo dirá se foi ou não um bom investimento. Eu acredito que sim.
    Se o PDC mentiu ou não, isso é com ele, mas sempre foi assim com ele a Presidente. O segredo é mesmo a alma do negócio. Quanto menos se souber, mais sucesso se tem. E acredita que a contratação não tem nada de ilegal, os off-shores provavelmente serviram de desculpa, mas isso agora pouco importa.

    Peço desculpa pelo romance que eu praticamente escrevi aqui, mas quando começo a escrever por vezes é dificil saber quando acabo ;)

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...