quinta-feira, 12 de junho de 2008

TENHO QUE DAR A MÃO Á PALMATÓRIA.....


Portugal ganhou mais uma batalha! Ganhou e ganhou bem !!
Tenho que reconhecer que os nossos jogadores não estiveram tão bem como no jogo com a Turquia, mas o mais importante é vencer, tirando um ou dois jogadores individualistas todos eles jogaram como equipa, como sempre nosso Petit esteve em grande, mas tenho que reconhecer que Deco fez um grande jogo.
Deco a quem eu nunca vi com bons olhos na nossa Selecção, fez-me ver que estava errada.
Como já tinha referido num outro artigo nunca gostei de ver jogadores que não fossem 100% portugueses na nossa selecção, Deco , Pepe, não têm sangue portugues, mas enganei-me redondamente, não é o sangue que importa mas sim a alma, e alma portuguesa têm esses jogadores sem duvida alguma, Pepe esteve imparavél na defesa jogou com garra com amor á camisola já não tenho mais duvidas, Deco idem .


Cristiano Ronaldo como sempre exibicionista , individualista, lá teve um pouco de bom senso ao fazer o passe para Quaresma, resultando no 3º golo, tenho a certeza que se fosse sempre assim conseguiriamos vitórias com mais golos.


Claro que não poderia deixar de falar de um jogador da lagartada, João Moutinho, esteve bem, não tão bem como com a Turquia, muito faltoso ,que o comentador da Tvi, aquele cromo asqueroso , fazia questão de confundir com Petit, precisa de ir à Multiopticas trocar as lentes, nem no jogo da Selecção ele tira a camisola., ( chega de falar dele já estou ficando enjoada ).
O importante é que vencemos mais uma etapa, estou confiante que muitas mais se avizinham,
poderemos chegar longe, se todos jogarem como equipa, claro que tambem tenho que reconhecer que mister Scolari tem feito um excelente trabalho, tirando um ou outro erro, não resta duvida que se não fosse ele Portugal não viveria o Euro com tanta emoção, agora que está de abalada rumo ao Chelsea ( que Deus o acompanhe ) só nos resta agradecer-lhe tudo o que tem feito por Portugal.
Tenho que agradecer tambem a Deco e Pepe por eles fazerem parte da nossa Selecção, sejam benvindos ao meu coração português.
Tenho que dar a mão á palmatória são sem duvida muito uteis na vontade de conquistar o Euro 2008, depois destas exibições eu acredito que poderemos fazer história .





Mais uma vez fiquei emocionada com a entrevista de Quim, falou o que lhe vai na alma, e sem duvida que sofre, sofre muito por não poder estar junto dos seus companheiros de selecção, como ele mesmo disse que tinha a convicção que seria desta que iria "roubar" o lugar cativo de Ricardo.
Mas infelizmente a vida tem destas coisas, esperemos que recupere depressa e bem junto da familia que como ele referiu é muito importante numa altura como esta.


Força grande QUIM o Benfica espera por ti.

1 comentário:

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...