O Conselho de Justiça da FPF informou o FC Porto do recurso interposto por Pinto da Costa, no processo "Apito Final", assumindo o esperado: "Cite a CD da LPFP e Futebol Clube do Porto, Futebol SAD para contestarem, querendo". Uma frase e um procedimento jurídico que os advogados dos dragões vêem como assentimento inequívoco de que a sentença final tem consequências também nas acusações feitas à SAD, porque os actos de que o presidente é acusado são os mesmos que a Comissão Disciplinar da Liga entendeu justificarem uma penalização de seis pontos à SAD.
Trocando por miudos, juntando as duas penalizações ( pintocorrupto 2 anos de suspensão + fcporco retirada de 6 pontos= Uefa vai demorar mais um pouco para analizar o processo dois em um) resumindo e concluindo fcporcopintocorruptoflatulento ainda se vai safar, visto que recorreu do castigo da suspensão.
A FPF tudo faz para salvar os corruptos, e algo me diz que vai conseguir, esperemos que a UEFA não vá em cantigas e faça justiça, até lá é esperar para ver!
Madail e os seus sequazes estão todos borrados de medo dos corruptos.
ResponderEliminarQuando pactuam com a corrupção, está mostrada a sua vergonha
Aquilo pelo covil das antas anda por lá um cheirete que só de...máscara!!!
ResponderEliminarA justiça tarda mas chega!!!
vosso,
Viriato de Viseu