quinta-feira, 19 de junho de 2008

ILUSÃO ÓPTICA...


POR FAVOR ALGUEM ME ESCLAREÇA... isto só pode ser uma ilusão de optica!!
Por favor acalmem o meu coração, isto não pode ser verdade!
Não! isto é uma fotomontagem não é?
Não isto faz parte de um pesadelo, tenho a certeza que quando eu acordar tudo não passou de um simples pesadelo , ou não?
DE certeza que o Glorioso não tem este corrupto como sócio.
Calma Margarida, deves de estar a delirar, deves ter febre e por isso tens visões, vais ver que quando estiveres melhor tudo isto não existe!!
Tudo não passou de uma ilusão de optica....

1 comentário:

  1. Estás cá com uma inspiração levada da breca. Muito bom.

    É a menina margarida que faz estas montagens?

    Fica bem.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...