sexta-feira, 20 de junho de 2008

ADEUS SONHO EUROPEU ( MAS QUE PESADELO )


ABRE OS OLHOS TROMBALAZÃO!!




Ricardo abriu o galinheiro, sempre de olhos fechados, volta para o banco de suplentes do Betis, é lá o teu lugar.




Ronaldo nas sua danças individualistas não jogou patavina,talvez fosse porque a sua Nereida desobedeceu á sua ordem para não ir ver os seus jogos, estava entre o publico por isso desconcentrou o menino, francamente,já não há pachorra.


Petit esteve bem , um ou outro erro mas satisfez.




O autor do 1º golo esteve endiabrado, o que mais joga para a equipa
(aí de ti se não jogares assim no Benfica!) foi substituido por Nani, mais uma estupidez do treinador do Chelsea, nos 15 minutos seguintes logo se notou a sua ausência.Parabéns Nuno, já merecias um golo, pena que de nada valeu.




Esforçou-se, mas nada de brilhante




Brilhante! seguro, já me fez engolir as palavras que proferi a seu respeito, nunca vi com bons olhos a sua chamada para fazer parte da selecção, logo me arrependi no 1º jogo com a Turquia, joga com amor á camisola, e canta o hino como poucos o fazem com alma , com garra.Para mim tens lugar cativo na nossa e agora tua selecção. Bem vindo!




Postiga substituiu Petit, mais um erro do treinador do Chelsea,
a ter entrado seria para substituir Nuno Gomes, scolari estupido a perder e não arriscou nada,
autor do 2º golo, brilhante pena que não chegou!





Surpreendeu-me este Europeu, depois de uma epoca apagada no Barça, tal como Nuno Gomes superou-se, está de parabéns!





Simãozinho é sempre aquela máquina, não esteve tão bem nos cantos, mas em livres que deveriam ser marcados por ele a vedeta ronalda nunca permitiu.




Paulo Ferreira infelizmente não esteve bem, mas na posição dele não temos melhor, talvez Jorge Ribeiro, mas é mais do mesmo, esteve sempre em todos os golos do
adversário.



Bosingwa esteve bem este Europeu.



Scolari fuck you, levaste um banho de táctica dos alemões nazis, vai de frosques, chegou a tua hora, apesar de tudo tenho que te agradecer de algumas coisas, por exemplo, foi por tua causa que Portugal começou a viver mais o futebol, a nossa selecção, foi por tua causa que Portugal se vestiu de verde e vermelho, foi por tua causa que agora Portugal vibra com a selecção, e por isso te agradeço, quanto ao resto,se não fosses tão teimoso talvez chegassemos mais longe. By By e good luck.
P.S.com que então não afectava nada pois não ( noticia da tua saida para o chelsea) como diz o blog Benfica Até Morrer " não afectou.... infectou.... fuck you!!


Quinzinho, tenho a certeza que se não te tivesses lesionado e scolari não fosse tão burro, a musica seria outra e talvez estivessemos hoje a viver o sonho de chegar ás meias finais, e não um pesadelo.


Esperamos por ti no nosso BENFICA!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...