sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

É AMAR-TE ASSIM PERDIDAMENTE....



Ultimamente a minha inspiração, não tem andado lá grande coisa, talvez devido a certos problemas que nos caiem assim do ceu sem serem esperados, e que me têm ocupado a mente a maior parte do meu tempo.

Apesar de tudo isso, faço os possiveis para não esquecer este cantinho, e mantê-lo actualizado diáriamente mas com devem ter notado a maior parte dos posts têm sido copy paste do site do Benfica, rematando no final com alguma das minhas ideias pessoais.

Mas o importante, quero com isto dizer, que nunca, mas nunca me esqueço do Benfica, apesar de a minha mente se ocupar com acontecimentos pessoais que me têm deixado profundamente triste , amargurada, temerosa do futuro, o Benfica continua sempre no meu pensamento, como algo de positivo, o Benfica continua no meu coração, com aquele amor e paixão desde o inicio, desde o primeiro momento que me apaixonei pelo clube, e isto já lá vão uns bom largos anos.

Mas porque me apaixonei pelo Benfica? Como na vida sentimental, nós não escolhemos porque quem nos apaixonamos, simplesmente acontece, por um simples olhar, um sorriso, uma palavra agradavel que nos toca lá no fundo, e até por um simples toque que nos faz arrepiar.
Com o Benfica claro que foi exactamente assim, senão vejamos se não estou certa:

Um simples olhar... a primeira vez que ( olhei )para o Benfica meu coração palpitou mais forte, e continua palpitando...

Um sorriso... o Benfica ( sorri ) para mim e faz-me sorrir em cada partida vencida, em cada bola que entra na baliza do adversario, em cada grito de alegria, em cada explosão de contentamento.

Uma palavra agradável... sempre que oiço os nossos jogadores demonstrarem publicamente o orgulho com que vestem aquele manto sagrado, em cada entrevista em que enaltecem o Clube, e a satisfação com que falam orgulhosamente do Benfica, a cada som que entra no meu ouvido ao escutar o Hino do Glorioso ..são palavras assim que me tocam lá no fundo.

Um simples toque... A primeira vez que pisei aquele Monumento Sagrado,aquele palco de emoções, o arrepio que senti (e ainda sinto ) pelo meu corpo e pela minha alma, a sensação de bem estar, que me vicia e me faz assistir a todos os jogos na Catedral...

Isto é paixão, amor incondicional, e não há nada nesta vida que me faça deixar de sentir tudo isto, não há doença, tristeza, amargura ou medo do futuro, que me façam deixar de amar, de pensar, e de adorar o BENFICA.
Felizmente na minha vida sentimental acertei e no clube tambem.....por isso me sinto uma mulher privilegiada.

E é disso que vos venho falar, do momento em que a minha inspiração não se encontra muito fertil para postar condignamente sobre o Glorioso,mas reafirmar que apesar disso o amor pelo Benfica não mudou, não esfriou, não morreu, pelo contrário continua forte e crescendo cada vez mais e mais.

Acredito que esta fase menos boa irá passar, e a minha inspiração voltará, e então sim poderei através dos meus artigos enaltecer o Benfica como ele merece.


E É AMAR-TE ASSIM PERDIDAMENTE

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

..
OBRIGADO A TODOS PELAS 49000 VISITAS!!!
..

19 comentários:

  1. Bom dia Flor do Olimpo,

    O que dizer do artigo? Simplesmente BRILHANTE, FABULOSO :D
    Toda a gente sabe que és uma APAIXONADA pelo nosso BENFICA, mas é sempre bom ler o teu testemunho. E este título diz TUDO. :D

    Como te compreendo. hehehehe.
    AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA!!!

    Beijinhos, Rainha.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Pois,
    Se isto não é inspiração, então o que será quando vier essa dita cuja!!!

    Vamos lá Rainha, esse fututo próximo onde se avistam algumas das tuas preocupações, vais ver que vai ser como cão por vinha vindimada!!!

    Uma apaixonada como és tu pelo nosso AMADO CLUBE só pode ter uma vida feliz e...longa!!!

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS pelas 49 mil visitas!!!!! :D
    Estás imparável e não há nada a fazer.
    Ninguém pára a Maguie olé óohh! =)

    Logo logo estaremos nas 50 mil visitas. CARREGA MARGARIDA!!! :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. OLÀ SIMPLESMENTE BRILHANTE

    ResponderEliminar
  6. Não ando inspirada... HAHAHAHA Então quando estiveres escreve logo o livro!!! =)))
    Acho que ninguém teve dúvidas que o teu amor resiste a todas as tempestades e aumenta dia para dia mas este reforço que escreveste enche-nos a todos de orgulho!! Por seres do Benfica e por seres nossa Amiga e por escreveres assim!!

    Beijinhos ENORMES
    já te tinha mandado os 50 000 beijinhos porque sabia que lá chegarias em breve, parabéns pelas 49 000, está quase!!!!
    PARABÉNS!!

    ResponderEliminar
  7. Cara Margarida, em primeiro lugar, é com algumtristeza que reparopelo teor das tuas palavras, que não estás a passar uma das tuas melhores fases a nível pessoal, o Jotas deseja que tudo se resolva rapidamente e a contento, fica aqui um beijinho (nao leves a mal)de solidariedade.

    ResponderEliminar
  8. Caro Jotas
    Obrigado pelas tuas palavras, na verdade aconteceu algo na minha vida que veio sem ser esperado mas não será nada que um bom medico e uma boa dose de fé não resolva, obrigado pela solidariedade, e claro que não levo a mal pelo beijinho que agradeço do fundo do coração e retribuo de igual modo
    Volta sempre meu amigo
    ..

    ResponderEliminar
  9. Boa Noite a Todos
    Permitam que me junte aos comentarios aqui expressos e me orgulhe de ser de um CLUBE que tem pessoas assim.
    Nao te conheço Margarida mas deixa-me orgulhar de assinar por baixo do que disses-te.
    Conde2

    ResponderEliminar
  10. Pois eu acho que o artigo é simplesmente brilhante.

    Quando vier a inspiração então... como agora, ninguém te segura, lol

    Força grande amiga.
    .

    ResponderEliminar
  11. OLÁ passa pelo meu blog para te rires um bocado. força margarida

    ResponderEliminar
  12. meu querido amigo Lucifer

    quero pedir muita desculpa porque transferi o seu maravilhoso comentario para o outro cantinho, espero que me entenda e não fique desiludido comigo,a razão porque o fiz é porque simplesmente aqui este cantinho é frequentado por muita gente da oposição que ultimamente têm tirado o dia para me azucrinar, embora não o consigam porque eu logo os mando para o esgoto.
    por esse motivo saberá entender as minhas razões. desculpe mais uma vez, vou mandar-lhe por e-mail o link para um lugar onde espero se sinta bem e possa fazer este tipo de comentarios que eu agradeço do fundo do meu coração.
    mil desculpas
    beijinhos querido amigo
    ..

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelas 49000 Visitas

    Estás, como sempre, em grande

    .

    ResponderEliminar
  14. FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!! :D

    Beijinhos Flor

    ResponderEliminar
  15. Lindinha só te digo uma frase** eu gostaria de ser o Benfica**
    Sabes aquele velho mote do Rui? ** Quem ama tanto assim assume**
    Eu sei que tu és uma eterna apaixonada esse teu enorme coração transborda de amor e paixão feliz de quem é dono dele
    Eu sei que tu és uma lutadora e nunca te dás por vencida por isso linda amiga esta batalha será mais uma entre tantas que já venceste.
    Amo-te como tu mereces como uma amiga fantastica
    Beijinhos nossos
    Tiago Ribeiro

    ResponderEliminar
  16. Adorei a "redacção" na caixa de comentários, nunca perdes esse teu bom humor*********
    Tiago Ribeiro

    ResponderEliminar
  17. Simplesmente Divinal o texto.
    Venha de lá essa inspiração perdida (?) :)
    Acho que todos nós, Benfiquistas, nos revemos nesses sentimentos que descreves como teus...
    O BENFICA é algo inexplicável.. é o BENFICA !
    Muitos parabéns pelo blog, e pelas visitas ;)

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...