Mas que g'anda rambóia que a Patrícia deve ter feito. Ui ui! Até eu fiquei parvo com a valocidade e trajectória da bola! LIVRA!!! Levava fumo pá! Até as pessoas ao meu lado se assustaram quando gritei CA GANDA GOLO PÀ no estádio!
Ganhámos tudo bem. Mas aquela defesa deve levar um valente puxao de orelhas. Calma e descontracçao, nao significam desconcentraçao e laxismo. Vamos lá a ter juizinho.
Com o crescimento, que temos tido nos últimos meses no SL Benfica PlanetaPortugal torna-se necessário fazer um reforço significativo da nossa equipa de Moderadores.
* Ser Benfiquista * Bom senso * Saber se expressar de forma clara e objectiva * Disponibilidade regular
Preferência:
* Mais que 16 anos * Mais de 3 meses de fórum e uma boa conduta
Responsabilidade:
* Moderação do Fórum * Participação nos conteúdos do Portal
Vamos adicionar à equipa 5 Moderadores.
Para se candidatar a Moderador do SL Benfica PlanetaPortugal deverá registar-se e enviar uma mensagem para o Moderador dizendo a sua idade e disponibilidade.
Mais uma vez agradecemos o apoio que todos os nossos Companheiros de tantos Blogues do Benfica nos têm dado.
Margarida Uma boa estadia do Hotel e que tudo corra como o seu coração desejar!!!! Beijinho Sábado vou estar por aí, mas não vou ao WC de Portugal, vou assistir à entrega da "Águia de Prata" ao Carlos (meu filho!!!)
Já vi o video do golo do Di María mais vezes que o número de visitas que os nossos arrumadores preferidos têm lá no cantinho :P
ResponderEliminarPodemos concluir que não foram poucas :D
AHAHAHAHA princesinha ainda esta que nem pode ehehehehehe!!!
ResponderEliminarbeijocas linda
..
Mas que g'anda rambóia que a Patrícia deve ter feito. Ui ui! Até eu fiquei parvo com a valocidade e trajectória da bola! LIVRA!!! Levava fumo pá! Até as pessoas ao meu lado se assustaram quando gritei CA GANDA GOLO PÀ no estádio!
ResponderEliminarÉ tão bom partir a mibilia depois de sofrer um bocado.
ResponderEliminarCARREGA BENFICA
Ganhámos tudo bem. Mas aquela defesa deve levar um valente puxao de orelhas. Calma e descontracçao, nao significam desconcentraçao e laxismo. Vamos lá a ter juizinho.
ResponderEliminarFoi uma grande e merecida vitória
ResponderEliminarMas precisavamos de sofrer assim?
.
Maradona tava na Luz? Que golaço o do Di Maria
ResponderEliminarCaros Amigos
ResponderEliminarCom o crescimento, que temos tido nos últimos meses no SL Benfica PlanetaPortugal torna-se necessário fazer um reforço significativo da nossa equipa de Moderadores.
Assim abrimos a partir de hoje um concurso para Moderadores para o SL Benfica PlanetaPortugal.
Requisitos:
* Ser Benfiquista
* Bom senso
* Saber se expressar de forma clara e objectiva
* Disponibilidade regular
Preferência:
* Mais que 16 anos
* Mais de 3 meses de fórum e uma boa conduta
Responsabilidade:
* Moderação do Fórum
* Participação nos conteúdos do Portal
Vamos adicionar à equipa 5 Moderadores.
Para se candidatar a Moderador do SL Benfica PlanetaPortugal deverá registar-se e enviar uma mensagem para o Moderador dizendo a sua idade e disponibilidade.
Mais uma vez agradecemos o apoio que todos os nossos Companheiros de tantos Blogues do Benfica nos têm dado.
Margarida
ResponderEliminarUma boa estadia do Hotel e que tudo corra como o seu coração desejar!!!!
Beijinho
Sábado vou estar por aí, mas não vou ao WC de Portugal, vou assistir à entrega da "Águia de Prata" ao Carlos (meu filho!!!)
Marciano
Partimos os móveis todos. ahahaha
ResponderEliminarMerecemos ganhar. CARREGA BENFICA.
Grandes golos, em especial o do Di Maria. Bemmm.... para ver e rever. :D
Estás quase nas 50 mil visitas :D
GRANDE RAINHA!!!!