O treinador encarnado fez a antevisão da recepção do Benfica ao P. Ferreira, e não deixou de abordar a exibição dos seus comandados frente ao FC Porto no Dragão. Apesar de considerar que «se fosse adepto do Benfica estaria animado», Quique Flores não deixou de advertir que a euforia é inimiga dos jogadores, e pretende uma equipa com dinâmica, solidez e solidariedade no próximo jogo da Liga Sagres.
O técnico espanhol comentou da seguinte forma o resultado no Dragão: «Se fosse adepto do Benfica estaria animado, tendo em conta a realidade dos últimos anos. Estamos em posição de discutir o campeonato. É um erro pensar que as equipas se constroem a partir das exibições. São construídas de trás para a frente, com segurança e com dinâmica de grupo. Depois vêm as boas exibições». Quique Flores foi no entanto prático na abordagem ao jogo diante do P. Ferreira, já que declarou que as boas exibições nem sempre garantem vitórias: «Não basta jogar bem. Há que ter como base a dinâmica de grupo, a solidariedade e a solidez. Só assim podemos vencer troféus, sendo que as boas exibições surgem naturalmente».
Quanto ao perigo da ausência de Yebda ou Luisão para o derby diante do Sporting, se virem cartões amarelos diante dos Pacenses, Quique afirmou: «São situações que tentamos controlar até certo ponto. Por vezes tentamos controlar umas coisas e descontrolamos outras. Vamos ver até que ponto podemos controlar».
( zer0 zero.pt)
....
VAMOS GANHAR EU ACREDITO
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
..
Mas tinha alguma coiosa que dizer que, no seu tempo, também havia simulado faltas?
ResponderEliminarNão gostei.
Benfica Rumo ao Titulo
.
Bom Domingo, Margarida
ResponderEliminarFica bem
.
vai ser um grande jogo do nosso glorioso :)
ResponderEliminarBeijinhos e bom Domingo, Flozinha
Eu tb acredito.
ResponderEliminarLeve 1 eurito para pagar uma imperialzinha na Portugália, vai dar sorte vai ver.