sexta-feira, 27 de junho de 2008

DEIXEM-NO PARTIR....

Katsouranis é um jogador que eu admiro muito, não posso negar que ficarei um pouco desiludida pela sua partida, mas compreendo perfeitamente os seus motivos.
Quando da escaramuça com seu companheiro Luisão, em que o País interiro assistiu em directo, tambem eu condenei os seus actos, assim como o de Luisão.
A partir desse momento Katso nunca mais foi o mesmo, principalmente depois de se sentir injustiçado no castigo dado pelo clube aos dois jogadores, o Benfica não agiu bem para com ele, no meu ver teria de agir da mesma forma para um e para o outro, mas o benfica não o fez .
Luisão pode ser um excelente jogador( para mim não o é ) mas cobra demais os companheiros, não lhes dando o direito de errar, mas isso não pode ser assim porque ele proprio erra e muito.
Tenho quase a certeza que essa é uma das principais razões porque Katso pretender abandonar o Benfica, apesar de demonstrar que esse episódio já foi esquecido, tenho para mim que não.
Katso não se sente feliz no Benfica, então deixem-no partir, só espero que não faça como certo jogador que preferiu um clube regional assumidamente corrupto.
Penso que não o fará, Katsouranis não me parece que seja mais um traidor, apenas precisa de se sentir bem num lugar para poder mostrar o seu valor, que é bastante, o Benfica se o perder dificilmente encontrará outro polivalente como ele, Fernado Santos sabia o seu potencial quando o recomendou, quando o trouxe para o Benfica, pena que o Benfica não o saiba segurar, ele apenas precisa de se sentir acarinhado pelo clube, porque pelos adeptos não tenho duvidas de que o foi e será se continuar a fazer parte dele.
O Benfica foi muito injusto para Katsouranis, espero que o Rui Costa o convença a ficar ou então deixá-lo partir se for mesmo essa a sua vontade.
Terei pena, muita pena,Katso é sem duvida para mim um dos jogadores favoritos, mas ficar contrariado jamais.......

6 comentários:

  1. Margarida, concordo ctg!
    Desde o incidente em Setúbal que as coisas nunca mais foram as mesmas!

    Também digo que o Benfica também esteve mal quanto aos castigos aplicados aos jogadores...
    Se me pedissem se preferia ver sair Katso ou Luisão (apesar de serem 2 jogadores com caracterísitcas diferentes) diria Luisão...

    Katso é um jogador com categoria, que consegue fazer mais do que uma posição; basta dizer que para mim foi o nosso melhor defesa central esta temporada!

    Mas o Benfica não precisa de jogadores contrariados...

    Espero que Rui Costa saiba lidar com esta situação e evitar surpresas desagradáveis e com "aroma acebolado"...

    Por mim digo: Katso fica!!!

    Mas se preferires ir para outras aventuras, sê feliz!

    ResponderEliminar
  2. eu tambem alforreca
    escolher entre Katso e Luisão para ficar no Benfica escolheria sem sombra de duvidas Katsouranis,
    Luisão não é o que parece, é arrogante e autoritário.

    ResponderEliminar
  3. Totalmente de acordo contigo.
    Nunca percebi o endeusamento por Luisão,penso ser um jogador normal,aquilo que podia ser uma mais valia que é a altura ,ele não sabe utiliza-la,é um jogador tecnicamente fraco e não sei porque é que o vendem.
    Quanto ao Katso gostaria que continuasse é um jogador que marca muitos golos e ainda pode jogar a central.Mas se reparares parece ser sina dos jogadores gregos,já aqui a anos tivemos o maxeirides que era bom jogador,mmas também foi embora logo no 1ºano por não se adaptar ao nosso país.

    ResponderEliminar
  4. Se quer ir, que vá.
    Jogadores contrariados ou insatisfeitos não fazem falta.

    ResponderEliminar
  5. Eu penso que o que aconteceu entre Luisao e Katsou, revela bem o que foi o nosso balneário ao longo da época, aliás traduzido num mercido e humiñlhante 4º lugar.
    Neste aspecto, Chalana nao era a pessoa indicada nao tinha pulso para os tubaroes e sinceramente lugo que o Rui foi motivo de ciúmes. E Katsou iria sempre dizer que tinha saudades da família mas o que ele queria era mesmo sair de ambiente tao pesado. Oxalá para o ano (ou ainda este) nao aproveite a ausência do Bufinhas, para ir fazer companhia ao cebola

    ResponderEliminar
  6. Ao encontrar um blog excepcional, li nele, várias referências a este. E com razão. Parabéns pelo grande benfiquismo.
    Katsouranis faz falta ao Benfica e penso que o Rui Costa lhe vai falar ao ouvido e ele vai ficar.
    Mas se sair, que seja feliz.(menos se for para aquele tal clubezinho)

    XISTRA

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...