quinta-feira, 12 de junho de 2008

ALGUEM TEM UM DICIONÁRIO PARA OFERECER A ESTE MARMELO?


Não consigo parar de rir, quando vejo o anuncio que este estrupicio faz á Adidas!
Como é que um tipo destes se nega a falar a Português , a sua lingua, para falar num inglês que francamente só dá para rir, este marmelo faz-me lembrar de Bobby Robson, que mãezinha cada vez que falava ou tentava falar poringlês, até as pulgas fugiam a sete pés!
Tudo bem ninguem é prefeito! mourinho não é obrigado a saber falar melhor o inglês, mas o que mais me indigna é que ele se acha! francamente! não há pachorra!
Vamos ver como se vai sair este Poliglota na Itália, já estou mesmo á espera de o ver dizer que é mesmo um génio ( inteligente com já referiu).
Penso eu de que.....

3 comentários:

  1. É um homem feliz, na sua ignorâncoa

    Sê feliz.

    ResponderEliminar
  2. Bom Post :)
    Especialmente a parte do estrupício, eheheheheh

    De todos os nomes que já lhe chamei, acho que este é o q vou começar a usar!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...