sexta-feira, 6 de junho de 2008

SERÁ MAIS UM INGRATO?....


Em entrevista ao jornaleco record de hoje, Nelson jogador do glorioso vem mostrar a sua insatisfação, quanto ao vencimento que aufere a serviço do Benfica e cito as suas palavras" custa-me saber que sou titular há 3 temporadas, fiz cento e tal jogos(108) cheguei há selecção e não sou valorizado, sou um dos mais mal pagos do plantel. Não quero se injusto pensar só em mim, sei que as coisas nem sempre correram bem à equipa, mas merecia outro reconhecimento e não escondo isso de ninguem, sinto que mereço ser valorizado e, se estiver errado que me digam até porque não sou eu que decido se devem apostar em mim"
E o jornal Record espicaça - è facil perceber que não está satisfeito com a proposta de renovação.
" Claro sou um profissional e tenho de pensar em mim e na minha familia, toda a gente sabe o que sinto pelo clube e o que lhe dei, mereço mais,a não ser que o benfica entenda que não deve valorizar-me....... e continua.....
Em primeiro lugar como ele mesmo diz. o benfica já o chamou para renovar, e que ele proprio não fez nenhuma exigencia até porque tem de cumprir o contacto.
Das duas uma ou o nelson é cobarde, ou não sabe o que diz.
se ele mesmo refere que não está satisfeito com o vencimento ,na altura e lugar próprio deveria informar o benfica pessoalmente e não através de jornalecos aldrabões como record.
Em segundo lugar Nelson não deveria ser ingrato com o clube que suporta as despesas hospitalares, onde o seu pai infelizmente se encontra á vários meses, e por tudo isso não deveria falar como falou mesmo que se sinta injustiçado ( que até compreendo ), não é qualquer clube que faz o que o Benfica está a fazer e por isso deveria ser mais agradecido em vez de ser ingrato.
Em terceiro lugar ele próprio não mereceu porque fez uma época de chacha, sendo muito instável no seu futebol que pratica.
Portanto Nelson tal com disse de Makukula "FECHA A MATRACA", não sejas ingrato, se não estás bem muda-te!!
Chiça os jogadores do Benfica estão cada vez mais ignorantes! ainda não aprenderam a falar de boca fechada! isso não dignifica o clube.
hombre porque no te callas!!

6 comentários:

  1. É a tal mania de cuspir no prato que lhes dá de comer.

    Será que estas coisas não são para serem tratadas a nível interno no clube?

    Dizers e muito bem:

    - hombre porque non te callas -

    ResponderEliminar
  2. É uma tristeza ver jogadores que envergam o manto sagrado virem para a comunicação social falar do que não devem...
    Vamos lá ver se este, da mesma forma como aconteceu com o Miguel, não tem já o discurso ensinado pelo do Dias Ferreira...
    Ou te calas JÁ, Nélson, ou a tua alcunha é "o ir andando"...

    ResponderEliminar
  3. O comentário anterior é meu, Margarida (entrei com a conta de gmail errada) :P

    ResponderEliminar
  4. Poesia dedicada a Pinto "O Andrade"

    Rasga essa máscara que te tolda o olhar
    E atira-a à arca ancestral da celebração
    É dia e, de dia, proíbam de te visitar
    Homens feitos árbitros ávidos de ambição

    -- Segue lá no NOSSO cantinho

    ResponderEliminar
  5. Leram a entrevista do palhacito Armando.
    O tal que é genro do Inácio?

    Com genros assim antes queria ter a filha solteira, eheeheheh

    ResponderEliminar
  6. Isto é a parte III ou IV?

    Negrinho e trancinhas, já vi isto em qualquer parte

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...