segunda-feira, 9 de junho de 2008

OS NOSSOS MENINOS.....



QUIM. O melhor guarda redes portugues que felizmente pertence ao nosso Glorioso, teve a infelicidade de se lesionar, num de mais um treino que tem feito ao serviço da Selecção, porque infelizmente continuamos com um Selecionador burro teimoso, que insiste sempre nos (notáveis ) e deixa de fora o melhor guarda redes de Portugal.
Quim perdeu a oportunidade ( não digo de jogar porque estou convencida que ficaria no banco ) mas de continuar enfiando pelos olhos vesgos adentro do treinador, que éra ele que merecia ser titular.

Grande QUIM esperemos sinceramente que recuperes para o nosso Benfica!!


NUNO GOMES. Mostrou que afinal ainda pode ser muito util tanto na selecção onde brilhou no jogo com a Turquia, como no Benfica mais uma época, há muito que não via um Nuno Gomes assim, esteve em grande, uma bola ao poste, uma bola na trave, e uma grande assistencia para Pepe, que aproveitou e marcou o 1º golo, um Nuno Gomes que não é individualista como muitas das vedetas e prefere dar a marcar do que arriscar e por esse motivo não é comprendido.
Esteve em grande embora a comunicação social faça questão de o rebaixar, dando mais valor ao jogo do cronaldo que não jogou patavina ( isso eu já esperava ).


PETIT. Por onde andou Petit esta época no Benfica? só apareceu agora no Europeu!. Grande Petit, grande jogo, estava com saudades deste petit, o Petit que sempre admirei mas que ultimamente esteve muito apagado ao serviço do nosso glorioso, e agora voltou a revelar-se.
Força Petit esperamos por ti na próxima epoca , por agora continua assim mostra a alguns rançosos invejosos que sabes jogar, senti orgulho de ti, parabens!!


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Não posso deixar de elogiar ( embora muito me custe engolir ) João moutinho o benfiquista
esverdeado, esteve em grande, Raul meireles (ups rac ups) assim que entrou marcou o 2º golo com a assistencia do Moutinho, e Pepe, tive de dar a mão á palmatória foi sem duvida alguma o Homem do jogo, embora me custe tenho que admitir que fez um GRANDE jogo.
Nunca foi do meu agrado tê-lo na Selecção mas , não posso deixar de dizer a verdade, muito me agradou o seu jogo.

Agora é esperar o próximo, e jogar com a mesma garra e vontade de vencer. Força Portugal!!

3 comentários:

  1. Sem dúvida que Nuno Gomes fez um bom jogo.
    Merecia marcar.

    Pode ser que regresse na próxima época com outra pontaria e outra...sorte.

    Sê feliz.

    ResponderEliminar
  2. Depois de uns dias bens passados de papo para o ar, eis que regresso com as minhas humildes opiniões :)

    Não há dúvida que os nossos meninos fizeram um grande jogo!

    O infortúnio de Quim vem fazer as delícias dos pasquins nacionais, pois assim podem começar a especular sobre 500 guarda-redes que pod~erão reforçar o Glorioso...
    Para mim, não precisamos de nos reforçar, pois Quim deve recuperar a tempo e além disso para o "desenrasca" temos os putos da casa.
    Não há necessidade de Moretto - parte 2...

    FORÇA BENFICA!
    FORÇA PORTUGAL!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...