segunda-feira, 23 de junho de 2008

ENTÃO RUI?


Como adepta e sócia apaixonada que sou pelo meu Benfica, claro que estou impaciente.
Todos os dias os jornaleiros avançam com a noticia de mais uma possivel contratacção para o Benfica, mas por enquanto certas só mesmo duas.
Claro que confio plenamente nas capacidades do nosso Director Desportivo, mas o que me preocupa é que talvez o presidente não lhe esteja a dar margem suficiente para que ele faça o seu trabalho.
Como dizem os jornaleiros, todos os dias tem mais um jogador, logo a seguir vêm a noticia que afinal já não vem, claro que tudo isto poderá ser uma manobra feita para que os jornaleiros consigam vender, pois só mesmo noticias acerca do glorioso, o faz com que as pessoas comprem jornais, todos eles sobrevivem á custa do Benfica, mas para isso têm de inventar sobre algo que desconhecem.
Por isso Rui estamos á espera que nos surpreendas com mais coqueluches, para engordar o nosso plantel de vedetas, mas por favor escolhe bem, eu confio em ti.
O problema é que não tarda muito todos os jornaleiros te vão começar a criticar, porque o stock de possiveis reforços arranjados por eles começa a escassar, e então se quizerem lucrar têm que cair em cima de ti para poder vender, pois só o Benfica vende, só o á conta do Benfica eles sobrevivem.

2 comentários:

  1. Eu também confio no Rui Costa.

    Mas, confesso, também estou a ficar impaciente.

    Fica feliz.
    .

    ResponderEliminar
  2. Os pasquins continuam a vender e nada de notícias!

    Tenho a esperança que desta espera surjam notícias agradáveis, porque neste últimos dias é só desgraças!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...