quinta-feira, 26 de junho de 2008

A VERDADE NUA E CRUA...


"Não há qualquer divida" Ricardo Maia

O Benfica lamenta as noticias hoje vindas a publico sobre a alegada divida relativa á formação de Alcides, que poderia resultar na subtração de 6 pontos, imposta pela FIFA" é uma situação completamente encerrada e resolvida" esclarece Ricardo Maia asseçor de imprensa dos encarnados.

Ricardo Maia confirma que o organismo que rege o futebol mundial , notificou a Federação Portuguesa de Futebol para aplicar a pena ao clube da Luz, tendo constactado, posteriormente que a divida na ordem dos 100mil euros ao América do Brasil já tinha sido liquidada revogando por isso a decisão inicial.

" As noticias ão desvirtuais e não correspondem á verdade" Quem enviou, no dia de ontem faxes para as redacções devia ter enviado um segundo fax com o ofício da FIFA em que se anula e dá sem efeito a notificação feita á Federação Portuguesa de Futebol, e que arquiva o processo disciplinar, porque o Benfica já tinha pago ao clube brasileiro de onde veio o Alcides, explicou Ricardo Maia, na Antena 1.

Não há qualquer divida. è uma situação completamente encerrada e resolvida. O Benfica não será certamente subtraído nos seis pontos, afiançou.

Alcides representou o Benfica entre 2004 e Janeiro de 2007 por empréstimo do Chelsea, tendo rumado então ao Psv Eindhoven.



" A Bola on-line"


-------------------------------------------------------------------

Ou muito me engano ou isto quer me parecer encomenda de alguem para destabilizar o Glorioso

E os pasquins é claro não poderiam deixar passar mais esta oportunidade de angriar mais uns trocos á conta do Benfica.E os jornaleiros nem fizeram questão de verificar a veracidade da noticia, se calhar até fizeram ,mas que importa noticias bombásticas destas, só aumenta a venda de jornais, é só lucrar.
Querem comparar o Glorioso aquele clube regional onde tudo é possivel, o que mais me admira ( ou não ) é que o presidente Merdail ainda não se manifestou, afinal quem enviou o fax para as redações dos pasquins?
O BENFICA PODE VERGAR UM POUQUITO MAS NÃO QUEBRA, FAÇAM O QUE FIZEREM DIGAM O QUE DISSEREM, NO BENFICA EXISTE HONESTIDADE E TRANPARÊNCIA.

Por isso digo em voz alta " sou benfiquista com muito orgulho".



Quantos aos jornaleiros vão-se CATAR!!!

5 comentários:

  1. O meu amigo águia_livre bem me disse: Visita o blogue da margaridabenfiquista e virás se não é um blogue muito giro. Tinha razão. Parabéns

    Os jornais são uma porcaria. Não podemos acreditar neles.
    Tenho orgulho no meu sangue vermelho.

    Fernandita

    ResponderEliminar
  2. Margarida, como sempre concordo contigo!

    Especialmente na parte de mandares catar os pasquins nojentos do nosso país!

    Grande Rui, que com toda a serenidade e educação vai dando bofetadas de luva branca a muita gente!

    Confiamos em ti Rui!

    ResponderEliminar
  3. Foram os pasquins ligados a olibeirinhadesportos que mandou essa noticia.Era só ter alguém com coragem e logo quando se aprovar o canal Benfica,era pôr na rua essa corja televisiva.
    Porque não puseram que o Platini não gostou de saber que os corruptos vão a liga dos campeões.

    ResponderEliminar
  4. @Fernandita

    Era preciso dizer isso? lol
    Um jinho para ti.
    ....................
    @Margaridabenfiquista.

    São os corruptos, minha amiga, são os corruptos.

    Sê feliz.
    .

    ResponderEliminar
  5. Fernandita bem vinda!!

    tem sido o aguia livre o responsavel pela divulgação deste cantinho benfiquista, e se já é assim tão "famoso " a ele o devo.
    um muito obrigado para ele e para todos os que visitam este espaço!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...