segunda-feira, 30 de junho de 2008

A AZÁFAMA DOS PASQUINS.

Nosso maestro director desportivo, a quem as carraças dosfotógrafos e cameramans não perdem de vista, atrás de noticias de contratações de jogadores para o Glorioso Benfica, já fez saber a essas sanguessugas, que não vale a pena especularem sobre este ou aquele jogador que irá fazer parte do plantel esta epoca.
Grande Rui Costa, fá-los sofrer! E como não conseguem arrancar uma palavra ao nosso ilustre director desportivo, não lhes resta alternativa senão porem-se a adivinhar, e de seguida vomitam este e aquele jogador, para assim poder vender jornais como este
que como diz e muito bem " não serve nem para limpar o cú"




Mas será que os jornaleiros ainda não entenderam que desta vez temos um grande Homem, que não se deixa enrrolar pelas suas artimanhas ?Podem vomitar este e aquele nome de provavel jogador, que nosso ENORME RUI, não vai em cantigas.

Pois é seus jornaleiros ! e que tal em vez de atazanarem o Benfica porque não procuram noticias sobre o rei das falcatruas?
Garanto-vos que teriam mais que escrever!
Bom mas é claro que não venderiam mais jornalecos, porque só em Portugal o Benfica vos faz vender! Só o Benfica é clube de destaque, só o Benfica é ENORME!!!

1 comentário:

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...