terça-feira, 17 de junho de 2008

O FIM DA CORRUPÇÃO DO FUTEBOL PORTUGUÊS



Não resta duvidas, não há outra maneira de acabar com o corrupto!!
O polvo já chegou com os seus tentáculos á Uefa!
Agora começo a acreditar no peidolas, quando afirmou em directo na TV quando a sua entrevista na Sic. " de certeza que o fcp vai á liga dos campeões" ele sabe o que diz, ele tem os dirigentes da Fpf na mão, e tambem a UEFA, não resta duvidas, que a unica maneira de acabar com a corrupção no futebol em Portugal, só mesmo fazendo como diz a noticia neste jornal.
Cada vez tenho mais orgulho de ser BENFIQUISTA....

8 comentários:

  1. O que temos que fazer,é não deistir,jamais vamos baixar a guarda.O Benfica tem que ir até ao fim e nós temos que apoiar a direcção.

    ResponderEliminar
  2. @margaridabenfiquista

    O nosso amigo mafegos tem um blog muito bonito e altamente benfiquista.

    Se o entenderes faz-lhe uma visita, pois ele é um dos nossos visitantes assiduos.
    Tem o teu blog linkado no dele.

    Ele vai-me desculpar - até porque não me pediu nada - mas eu tinha, por consciência e pela sua luta, de falar aqui neste cantinho maravilhoso, no seu também maravilhoso espaço benfiquista.

    Fica bem.
    .

    ResponderEliminar
  3. aguia livre já tinha visitado várias vezes o espaço do mafegos através dos comentários que faz no teu blog, é sem duvida um espaço 100% benfiquista, já faz parte das minhas visitas diárias, ainda não tinha colocado o seu link aqui no cantinho, mas já me encarreguei disso, obrigado pela dica

    ResponderEliminar
  4. É de facto um grande benfiquista o Mafegos.

    Fica bem.

    ResponderEliminar
  5. Não digas o meu blog porque eu já lhe perdi o direito, eheheeh.

    O blog é NOSSOOOOOOOOOOO.

    Um ramo de flores para ti.
    .

    ResponderEliminar
  6. mil perdões aguia livre
    é verdade o nossooooo blog

    obrigado pelas flores ( lol)

    ResponderEliminar
  7. Vocês todos são uns grandes benfiquistas. Por isso tenho orgulho...

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...