segunda-feira, 2 de junho de 2008

A VIDA TÊM DESTAS CONTRADIÇÕES....




Há uns dias atrás disse a mim mesma: não vou querer saber dos jogos da nossa selecção, não vou colocar a bandeira na janela, não vou querer saber de ver as noticias que falem dos jogos de Portugal, por várias razões, pelas atitudes arrogantes dos jogadores, pela teimosia do treinador e por vários factos que eu não concordo.

Mas, dei por mim a fazer o contrário, o amor pelo futebol falou mais alto, e não resisti a espreitar as noticias.

Voltou tudo novamente, as lembranças do Euro 2004, o Mundial 2006, a imensidão de pessoas que acompanhavam o autocarro dos jogadores do Hotel até Belem e depois até ao aeroporto,mexeu com os meus sentimentos, os gritos de Viva Portugal, as mensagens de esperança do povo português, e depois na Suiça os milhares de emigrantes que esperaram horas apenas para terem por perto um pouquinho do seu País ( e eu sei o que eles sentem porque tambem já senti o mesmo que eles, tambem já fui emigrante) a imensidão do colorido verde e vermelho da nossa bandeira.

O agradecimento dos jogadores e equipa técnica da varanda do Hotel, mostrou que tambem mexeu com eles, acredito que não ficaram indiferentes a todo aquele apoio que receberam.

Tudo isso fêz brotar em mim a mesma vontade de os apoiar como há 4 anos atrás.

Acima de tudo sou portuguesa, amo o futebol e por tudo isso tambem digo, Viva Portugal força

rapazes, tragam o caneco para o nosso País, depois de toda esta força e apoio acredito que podem conseguir, se não pelo menos que cheguem o mais longe possivel, os portugueses merecem.

Mas para isso têm de jogar como equipa e não individualmente como têm feito até aqui, se assim o fizerem então poderemos sair vencedores, o que seria uma honra para Portugal!

1 comentário:

  1. O coração dos homens é muito grande, mas o das mulheres é ENORME.

    Se for benfiquista então, será a cúpula do reino do Sol.

    Quer queiramos quer não, a selecção é pouco do nosso coração.

    Fica bem

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...