sexta-feira, 6 de junho de 2008

ALGUEM SABE DESTE SER....


Por onde anda este marmelo? Depois que seu amigo porcorecentementecondenado lhe ter feito uma preciosa oferta ( consta que foi ele que lhe deu de presente esta bicicleta)ainda não apareceu, nem para defender o seu mais fiel amigo( não! não estou a falar do bacalhau é do porcodabosta mesmo ).
De uma coisa podemos estar certos, dentro dos mais de 100 clubes que estão a apoiar o pintocorrupto, o sportem clube das cagadeiras está entre eles!
Tão amigos que eles são!!
.................................................................................
Não resisti em colocar esta anedota...
Um adepto chega a uma loja de material desportivo e depara-se com uma infinidade de camisolas de clubes de futebol portugueses e de outros países. Só não vê a do seu Clube: o Sporting. Decepcionado, pergunta ao vendedor: - Quanto custa a camisola do Boavista? - €50. - E a do Barcelona? - Essa custa €75. - E a do Benfica? - Ah meu amigo, essa é a mais cara da loja por se tratar do melhor Clube do Mundo, ela custa €200. Aí, o pobre coitado arrisca: - Você não tem aí a do Sporting? - Tenho sim. Está lá do outro lado, na prateleira das liquidações e custa €9. - Porra, só €9 !!?? - É promoção para acabar com o stock, ninguém as compra. - Então dê-me uma - estendendo uma nota de €10. O homem vai até a caixa registadora, coça a cabeça e pergunta: - Desculpe, mas eu estou sem trocos na caixa... Não se importaria de levar uma camisola do Porto para completar os €10?

2 comentários:

  1. Se calhar anda distraido a andar dn bicicle

    Margarida, vou-te "roubar" uma imagem para fazer uma graça lá no nosso cantinho.

    Espero que não te aborreças. Sei que não.

    Fica bem.
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...