quarta-feira, 20 de maio de 2009

TRETAS!!!!


Ramires assina por cinco anos

Está certo no Benfica o jovem médio brasileiro Ramires. O contrato será válido por cinco anos.


As negociações foram conduzidas no Brasil pelo assessor jurídico da SAD encarnada, Paulo Gonçalves, que teve de ultrapassar obstáculos de última hora para assegurar a contratação do promissor futebolista do Cruzeiro.

Ramires é um dos jogadores em maior destaque no Brasil, neste momento, sendo, por isso, cobiçado por vários clubes europeus.
( diz a burla)
.......
Ja alguem da Direcção do Benfica veio confirmar???
Nãoooooooooo.
Então é treta..........
Eu sou como S. Tomé " ver para crer"
Enquanto isso deixem os jornalecos se lambuzarem á custa do Benfica, o seu unico ganha pão.
.......................



Eis uma noticia sem importancia alguma daí o seu destaque neste pasquim ser tão evidente, Dias Ferreira foi agredido, aconselho a usarem uma lupa para visualizarem a noticia na Burla.

Mas entende-se não é do Benfica daí a noticia não ser importante!!!



SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!

..

10 comentários:

  1. Olá, não sou Benfiquista, mas como brasileiro (e Corinthiano), estou querendo saber a quantas anda as negociações do Benfica com os jogadores Ramires do Cruzeiro e Chicão do Corinthians, que segundo boatos por aqui, iria para a águia contratado pelo Manchester City em troca do zagueiro Luisão, você sabe de alguma coisa? Se souber, aguardo uma resposta. Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Ola Rafael Andrade
    seja bem vindo

    quanto á noticia por enquanto acredito que sejam apenas boatos, com eu ja disse só acredito quando a Direcção ou alguem ligado ao Benfica o confirmarem.

    ..

    ResponderEliminar
  3. OLÁ ESTE É UM GRANDE JOGADOR. QUANDO É QUE VEM PARA O SLB OS 2 JOGADORES DO ATLÉTICO DE MADRID QUANDO SE VENDEU O SIMÃO?

    ResponderEliminar
  4. Diva

    Acredita que o Ramires já é do Benfica, bem como, o Katsouranis já é do clube alemão, Hamburgo salvo erro
    ...........

    Escreveste: "" Mas entende-se não é do Benfica "" Graças a Deus que não é do Benfica, tamanha aberração esse barbudo

    Fica bem, Rainha
    .

    ResponderEliminar
  5. AL

    "Mas entende-se não é do Benfica"quis dizer que
    daí a noticia não ser importante para os pasquins


    Graças a Deus que a besta não é do Benfica

    ..

    ResponderEliminar
  6. Eu tambem acho que já é do benfica! já deu nas notícias da televisäo.
    Dizem que é um craque, eu penso que o o Rui está a fazer aquisicöes cirúrgicas.
    eu penso que só vai contratar ,o que realmente precisa,ainda falta o pereira para a lateral.é pena o Luisäo e o katsouranis irem embora ,mas tem que ser eles já näo estäo felizes no benfica, e o benfica faz algum dinheiro ,porque este ano houve poucas receitas,
    é um mal necessário.
    bjs
    Minda

    ResponderEliminar
  7. Diva

    Eu sei. Foi só para "provocar" um bocadinho, lol

    Fica bem, Rainha
    .

    ResponderEliminar
  8. Gostam muito de dar palpites!!

    Causamos inveja a muita gente é o que é! :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu também só acredito quando a nossa Direção fizer um comunicado!

    Pasquins e outras merdias, para mim... népia!!!
    Ainda há poucas horas a pasquinada já o fazia no avião a caminho de Moscovo!!!

    Mas parece que esse Ramirez (se vier) dizem que é bom de bola!!!

    ResponderEliminar
  10. A teta é grande...


    Um Abraço Aos Autenticos

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...