sábado, 9 de maio de 2009

MAIS UMA DESILUSÃO


Não me peçam para me calar !!!!

Fiz um enorme esforço para ir ao Estadio, apesar de ter lugar cativo, motivos de saude me impediram de assistir no meu lugar aos dois ultimos jogos, hoje reuni forças e mesmo debaixo de forte chuva lá vou eu, contrariando a minha familia e até as ordens médicas que me tinham sido impostas, mas como só teriamos mais 2 jogos em casa, eu não queria de maneira alguma perder a oportunidade de sentir uma vez mais a emoção de entrar naquele Templo.
Como me arreependi..... coloquei a minha saude em risco para ver o quê? jogadores que pouco ou nada fizeram para vencer o jogo, exceptuando a primeira parte quando conseguiram dar a volta ao resultado estando a perder por uma bola .
Voltei a acreditar, e quando foram para o intervalo a vencer, eu estava certa que na segunda parte iriam chover golos na baliza adversária, como me enganei.
Claro que o homem do jogo como sempre foi o que vestiu de amarelo, validando o 2º golo do trofense com um escandaloso fora de jogo e duplo desta vez, mais um roubo para juntar aos outros de que temos sido vitimas durante toda a época.
Depois, Quique Flores com já nos vem habituando,faz umas substituições que não lembra nem ao diabo.
E para rematar um caso insólito, uma das últimas jogadas do encontro, é um canto marcado pelo. ponta de lança Oscar Cardozo!!!! isto só mesmo para rir .
Está mais que visto e revisto que Quique não é treinador para o Benfica, um treinador que se contenta com um 3º lugar e que até esse se arrisca a perder se ficar a proxima época arriscamos a passar o campeonato a sofrer como passamos este e será mais do mesmo.
Eu não quero isto para o meu Benfica!!!!
Basta!!! quero voltar ás vitórias..........
Este cenário para mim não dáaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quero mais muito mais.


QUERO O MEU BENFICA CAMPEÃO!!!!

....
Nem tudo foi mau felizmente o Benfica venceu os draguns em basquetebol, desta vez os arbitros não conseguiram dar a vitória ao porto.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!
..

15 comentários:

  1. Ui que dor, Rainha!!!

    Apanhei uma molha e peras.

    Mas pior que a molha foi o resultado.
    Pode ser que desta vez o Quique saia pelo seu proprio pé e assim poupamos uns milhares!!!

    Lê o GERAÇAO, que está lá um retrato fiel do que se passou!!!

    Fica bem miuda!!!

    Jokas

    ResponderEliminar
  2. Não houve duplo fora-de-jogo.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo

    houve sim primeiro no jogador que recebe o passe e depois no que marca o golo.

    ..

    ResponderEliminar
  4. As melhoras então. E não veja só pra um lado, veja também o fora de jogo do cardozo no primeiro golo.

    ResponderEliminar
  5. Margarida

    Hoje nem veia para prosa ou verso.
    Isto vai de mal a pior.
    Mas peço-lhe uma coisa.
    Mande-me toda a sua revolta e desilusão. Eu também já tenho tanta que não faz mal, aguento.
    A Margarida tem de guardas as suas forças, a sua coragem indómita, a sua tenacidade, para outras lutas que já venceu e que continuará a vencer, sempre.
    Eu sei que é forte demais, corajosa, destemida e que consegue vencer tudo.
    Mas não faz mal nenhum descansar um bocadinho.
    GIL VICENTE

    ResponderEliminar
  6. Durante quase toda a época, so o nosso grande, imenso Benfiquismo nos fez acreditar ...... porque no fundo todos, ou quase todos sabiamos que com este treinador não havia hipotese.

    ResponderEliminar
  7. O nosso benfica ! está doente.
    está a precisar de oxigénio para respirar.
    O quique faz substituicöes que
    näo lembram a ninguem,
    qual foi a dele de substituir o Urreta o DI Maria e o Carlos martins, "Os três e o Cardozo os melhores em campo",por jogadores que näo jogam habitualmente?.
    muito mais tinha para reclamar mas fico-me por aqui para näo ferir a susceptibilidades dos benfiquista e de mim própria.
    benfica sempre
    Minda

    ResponderEliminar
  8. Estou com grandes dificuldades em degerir o resultado de ontem

    Com o último?

    Quem ajuda este pobre e abandonado coração!!!!!!

    Bom domingo
    .

    ResponderEliminar
  9. OLÁ RAINHA TOU MUITO TRSTE AS LAGRIMAS NAO ME PARAM DE CAIR PELA CARA EU AQUI NESTA CIDADE DE CORRUPTOS NEM DE CASA POSSO SAIR DÓI MUITO. NÃO TENHO FORÇAS PARA MAIS NADA. AMO-TE BENFICA

    ResponderEliminar
  10. Cara Margarida, ao contrário do que escrevi, a desolação é tanta, a dor é tão intensa que tive de desabafar.
    Aqui vai a minha Alma! É o nosso Benfica que sofre e nós com ele!

    LEMBRANÇAS

    Lembranças, só lembranças de vitórias
    Lembranças porque lembrais esse passado,
    Esse meu bem qu’eu tinha bem guardado?
    É p’ra que sinta mais a míngua de Glórias?
    P’ra que m’entristeça tanto o mal presente
    Que não deixa este coração assossegado?
    Se quereis, deixai-me viver contente
    Recordando minhas alegrias, magoado!

    Lembranças do passado, alento vão!
    Começa o ano numa ‘sperança ingente!
    Depois, parece que 'stá tudo ordenado
    E invade a dor um pobre coração!
    É um viver assim deste modo descontente
    Que a morte não dá fim a meu cuidado!

    A alegria da vitória é tão avara
    Que o bem, quando vier, é acidente!
    Assim, para que me vale a vida
    Esperando uma alegria ora tão rara
    Qu’alegre um coração de gente?
    Se a perder parece é tão melhor,
    Vão-se as lembranças da memória
    Os tormentos e o receio do pior
    Pois nada perde quem perdida
    Tem a esperança e alegria da vitória!

    Estas lembranças belas d’outrora
    Perdidas na dor que não contento
    Fazem tanto dano ao pensamento
    Que meu coração me diz agora
    Vai em busca doutra bela aurora
    Qu’esta vida se tornou só num tormento!

    ResponderEliminar
  11. eu só tenho a dizer isto.

    um clube que tem balboas, di marias, nunos gomes, aimares, quiques não vai a lado nenhum. nao vai nao. é só nomes/vedetas e futebol NADA! são uma vergonha! LIMPEZA DE NOVO. estes jogadores não têm mentalidade. é dar pontapés em placares, alguns parece que estão por favor no clube! são uma VERGONHA! há jogadores com salários em atraso com uma atitude mto melhor!

    ResponderEliminar
  12. Ai Maggie... que dor =(((

    Beijinhos ENORMES e aproveita bem o Domingo, passeia muito e assim com as ideias arejadas, pode ser que passe um bocadinho
    *************************************
    *************************************

    ResponderEliminar
  13. Uiiiiiiiiiii que dor,esta dor que me atromenta,a nossa familia ta doente e precisa com urgencia de uma medicaçao que acabe com esta virose que nao nos larga.
    Caros amigos imaginem la o meu sofrimento amo o benfica de paixáo essa mesma paixao que me foi transmitida pelo meu pai e a mesma transmito as minhas filhas,mas sabem o mais duro é querer ver o meu glorioso ao vivo chegar a invejar todos akeles que no estadio se senta,porque da Madeira a Lisboa são muitas milhas e euros,nem uma casa do nosso glorioso ca existe nem isso temos,so dor e sofrimento cada vez que vemos o nosso glorioso ir por agua abaixo.
    Mas sabem a meio de tanta desilusao orgulho-me de ver estas ruas as nuvens,so enche quando o meu glorioso nos da uma alegria e acho que o proprio asfalto ja sente a falta dessas proezas,vamos acabar com isto juntos benfiquistas de todo o mundo vamos por o nosso glorioso onde deve estar e merece estar no podium,contra tudo e contra todos .
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  14. equipa foi pura e simplesmente miserável,
    sem chama e sem entrosamento, algo inadmissível nesta altura da época, mas compreensível, se atendermos ao facto de inexplicavelmente, Quique nunca ter construído um onze, nem lhe ter dado a necessária estabilidade que lhe permitisse criar as necessárias rotinas de jogo. Sábado voltou a cometer disparates que só ele entende, Urreta (porque jogou tão pouco? Porque não tem nome e este treinador olha a nomes), estava só a ser dos jogadores mais incisivos e perigosos do Benfica, fez as 2 assistências para golo, e foi o 1º jogador a sair de campo, quando Di Maria nada de jeito fazia, o próprio treinador adversário agradeceu que ele fosse substituído, depois empatado contra o penúltimo da liga, não foi capaz de tirar um defesa quando entrou Mantorras, desculpa, mas só um incompetente não arrisca nada de nada.
    Depois há jogadores que são apenas e só mercenários e esse nós não merecemos ter na equipa.
    Lamento por ti maguie, merecias mais e melhor, pelo menos o respeito da equipa aos sócios que tanto os apoiaram ao longo a época, daí a minha desilusão com a sua falta de carácter.

    ResponderEliminar
  15. A LuaSLBENFICA, mostra uns lábios, lindos de morrer

    Mas quem pensa no Benfica !!!!!!

    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...