segunda-feira, 25 de maio de 2009


COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo
248.º do Código dos Valores Mobiliários e da alínea i) do artigo 3.º do
Regulamento da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários nº 4/2004, e com
o objectivo de suster toda e qualquer especulação, informa que:
1) A SL Benfica SAD e o Sr. Enrique Sanchez Flores celebraram e mantêm em
vigor um contrato de trabalho válido até ao final da época desportiva
2009/2010;
2) A SL Benfica SAD e o Sr. Enrique Sanchez Flores têm estado a debater as
condições relativas à preparação da nova época desportiva;
3) A SL Benfica SAD não tem intenção de avançar com qualquer rescisão
unilateral do actual contrato;
4) Não existem negociações em curso relacionadas com o contrato em vigor.
O Conselho de Administração
25 de Maio de 2009
.....
Muita calma nesta hora, não esqueçamos do comunicado relativo ao jogador do Cruzeiro Ramirez.......
Ate porque diz que a Benfica Sad não pretende rescindir com Quique Flores, mas e Quique Flores pretenderá continuar??????
Aguardam-se desenvolvimentos........
..

8 comentários:

  1. Excelsa Raínha

    Será que leram o que eu comentei no seu post anterior?

    ResponderEliminar
  2. Meu caro amigo GIL VICENTE

    recorda-se do que me disse no comunicado sobre Ramires, pois bem eu aprendi bem a lição e novamente aqui estou a confiar desconfiando, só acredito quando alguem da Direcção do Benfica o fizer nas Televisões
    ..

    ResponderEliminar
  3. Caríssima Rainha

    É evidente que nada é eterno nesta vida. Agora, em especial, a vida movimenta-se com uma rapidez incrível, de tal modo que o que é agora ... já foi!
    Mas o importante é que, em coisas demasiado significativas, se tome uma posição.
    Se for preciso, toma-se outra amanhã.
    Saudações deste seu súbdito com muito orgulho e, além disso, também SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

    ResponderEliminar
  4. Cara Margarida,
    Eu fico satisfeito que QF fique mais um ano, mas só estando confirmado oficialmente via site SLB é que eu dou como certo.
    No entanto concluo que não chegaram a acordo em termos de valores e acharam por bem continuar o vinculo.
    Que isso não traga ressentimentos.
    Cumps
    ..

    ResponderEliminar
  5. Olá isto é fogo de vista ele vai embora. Vamos ver quem vai ter razão. bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que o Quique vai mesmo sair do Benfica.

    Quique não tem condições psicológicas para ficar.

    O comunicado era obrigatório visto que a CMVM perguntou ao Benfica o que é que se estava a passar.

    AI JESUS
    .

    ResponderEliminar
  7. Eu concordo com o quique.
    acho que vai ser diferente para o ano.
    o Rui tem procurado o melhor para o benfica

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...