segunda-feira, 25 de maio de 2009

QUIQUE FLORES OU J.JESUS!!!

Muito se tem falado na blogosfera sobre a saida ou não de Quique Flores.
Muitos são os adeptos que estão divididos nas suas opiniões.
Tinha pensado para mim mesma em manter-me calada sobre este assunto, primeiro porque não tenho paciencia para ouvir criticas de opinião diferente da minha, embora todas as criticas sejam construtivas,umas vêm com mais veneno que outras, e essas eu não queria de maneira alguma entrar num bate boca desnecessário para a minha frágil saude monomentânea, mas como Benfiquista sinto-me no direito de o fazer , pois bem aqui vai:

A minha opinião ja esta formada ha algum tempo, nunca escondi o desagrado com Quique, que apesar de ser um Treinador de boas falas humilde e com caracter,nunca me satisfez nos resultados excepto nos jogos com o Napoles e Sporting e agora estes dois ultimos Braga e Belenenses, quem sabe se tivesse tido a ajuda de Chalana e Diamantino a musica seria outra, mas dispensou-os e os resultados estão á vista, 3º lugar para nós não basta queremos mais muito mais
Embora me tenha deixado de coração partido as suas declarações, e os seus gestos para com os adeptos no ultimo jogo, é notório a falta de apoio da direcção, embora tudo isso pese na minha balança, não é o suficiente para dizer "fica Quique"
Nós precisamos de resultados, nós vivemos disso, a emoção não pode superar a razão.
Se ele ficar é claro que vou continuar a apoia-lo assim como irei apoiar qualquer um que venha treinar o Glorioso, até mesmo o Jesus porque muito embora eu não goste dele tenho de reconhecer que em termos de táctica é um bom treinador, já em caracter e humildade deixa muito a desejar na minha modesta opinião.
Se Rui Costa acha que deve dar uma segunda chance a Quique Flores pois muito bem,que o faça com a exigencia de ter a seu lado Chalana ou Diamantino, e se assim fôr se Quique mostrar resultados na proxima época eu serei a primeira a reconhecer que estava errada...
Se quique ficar terá todo o meu apoio, se vier Jorge Jesus(ai jesus) terá todo o meu apoio, porque eu sou Benfiquista e acima de tudo de qualquer jogador ou treinador o meu amor é pelo clube, porque jogadores e treinadores vêm e vão, mas o Benfica permanece para sempre no meu coração!!!

FORÇA QUIQUE se ficares
FORÇA JESUS (ai jesus) se vieres

Claro que tudo isto são meras expeculações, ainda ninguem da Direcção disse que Quique flores ia embora, ou que viria Jorge Jesus, por isso são apenas suposições e nada mais!!!!!

Até prova em contrário Quique Flores continua Treinador do Sport Lisboa e Benfica.....

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!
..

5 comentários:

  1. Mantenham o Quique, protejam a equipa e metam na ordem os jormais e os canais de tv e verão que a vida voltara a sorrir.De outro modo, continuarão a fazer o jogo do porco da costa e acabarão por levar os adeptos a terem vergonha de se declararem Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. @ Anónimo

    disse:
    " acabarão por levar os adeptos a terem vergonha de se declararem Benfiquistas"

    isso jamais acontecerá um Benfiquista nunca terá vergonha do seu clube!!!

    ..

    ResponderEliminar
  3. Anónimo qual é a sua de ter esses pensamentos!!!só posso chegar a uma conclusäo ,o senhor(a)näo é nem nunca foi verdadeiramente benfiquista . Um benfiquista de modo algum sente vergonha do benfica.
    um benfiquista está sempre orgulhoso da sua equipa mesmo que esta vá parar á segunda divisäo.
    Minda

    ResponderEliminar
  4. Enorme Raínha com muita Honra porque tem muito Mérito.
    Veja-se que análise tão linda, limpinha, cristalina.

    O mal, Senhora Minha, não é Quique nem Jesus. O mal é a devassa que grassou e grassa dentro da nossa administração, presidente e administrador para o futebol, já não só no balneário.

    Ou eram verdadeiras as notícias nos jornais, e assumiam-se, ou eram falsas e repudiavam-se.

    Deixar Quique no meio da tempestade, sem acólito, sem saber o seu rumo, sosinho, indeciso de seu destino, é impróprio.

    Manda a Justiça, não a de Portugal - que anda de rastos - mas a Natural, que até o maior escroque da terra deva ter um defensor e uma palavra a dizer sobre as suas pantominices.
    Até antes de darem a morte ao condenado, nos países civilizados - ou parecidos, porque não é civilizado o país que tem pena de morte - dão a última palavra ao desgraçado.

    Rainha minha, eu quero um treinador vaidoso, um treinador que sinta vaidade no que faz no nosso Glorioso, um treinador que se envaideça por vestir o Manto Sagrado.

    Não estou a advogar, nem Satanás, nem Jesus, nem Nosso Senhor!

    Estou a afirmar que, tal como a Minha Querida e Bela Rainha do Benfiquismo me ensinou do seu Magnificente Trono, eu SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!

    ResponderEliminar
  5. assino por baixo meu caro e grande amigo GIL VICENTE
    ..

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...