sábado, 2 de maio de 2009

NACIONAL 3 BENFICA 1

ОНИ ИДУТ ДЛЯ ШЛЮХИ, КОТОРАЯ РОДИЛА ИХ

Nós Benfiquistas não mereciamos esta exibição!!!!
..
.
.
.
.
.
.
.
.

.
Uma vez mais o animal de amarelo teve uma crise de cegueira, 2 penaltis clarissimos por marcar a favor do Benfica.
Assim não dá!!!!!

..

5 comentários:

  1. V.E.R.G.O.N.H.A. !!!

    ResponderEliminar
  2. o árbitro portuense de hoje já tem algum historial em fazer-nos a vida bem dificil ao nosso Benfica. mas vamos lá ver se nos entendemos! não jogamos nadinha, nao merecemos ganhar! é pena mas é verdade! o Benfica vive de nomes, não de jogadores com garra! quem nao quiser estar no Benfica, que saia! tal como quem já nao dá uma para a caixa! ou quem já se devia ter reformado!

    quanto aos srs árbitros tenham vergonha, deixem o futebol para as máquinas - estas mesmo co virus ainda fazem um trabalho melhor.
    se nao fossem os arbitros, o segundo lugar (já nao digo o primeiro) era do Benfica e o resto é letra!

    ResponderEliminar
  3. mais uma vez sem garra, o quique não lhes consegue incutir espirito de vitoria, foi uma exibição ao nivel daquela contra o guimarães em que com 47000 espectadores não comeram a relva. enfim é o que temos...espero que o Rui consiga encontrar a melhor solução
    BENFICA SEMPREEE!!!

    ResponderEliminar
  4. Falta realmente muita coisa ao Benfica, falta responsabilidade, ambição e fundamentalmente espírito de sacrifício. Numa equipa com ordenados chorudos, tem de se exigir responsabilidade a estes jogadores, eles não lutam, andam a passo e venha o fim do mês, é urgente o murro na mesa e fazer ver a esses cromos da bola, que apenas representam o maior clube português e quem não tem perfil para tal, só há um caminho, porta dos fundos, chulos não, muito obrigado.
    Não me julgues mal amiga, mas realmente já chateia, é que não é a 1ª vez que acontece esta falta de respeito da equipa para com nós, os melhores adeptos do mundo e já chega de desculpar, há que exigir.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...