terça-feira, 12 de maio de 2009

FILMES E MAIS FILMES!!!!!


As capas das jornaleiras, não falam em outro assunto que não seja no Glorioso.
Ja estão a fazer o funeral a Quique com o homem ainda vivo!!! Nunca escondi o meu desejo de que o actual treinador termine esta epoca e tome o rumo ao seu País natal, mas caramba cambada ele ainda é treinador do Glorioso, não façam filmes com o Benfica e publiquem antes a festa do treta dos corruptos !!! Upssss sorry!!! por momentos esqueci-me que isso é algo sem importância e como tal não vende jornais, mas agora falando mais a serio eles ganharam foi??? é que não se notou nada, nem festejos, nem sequer se ouve falar em tal acontecimento.... daí se vê a importancia de quem não é importante.....

Fosse o Glorioso e o País parava por inteiro, não é á toa que somos os MAIORES!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!
..

4 comentários:

  1. Realmente isto ja mete nojo, jogadores oferecidos, treinadores que entram, enfim, somos mesmo bons para o enrequecimento de alguns.

    ResponderEliminar
  2. Cara Margarida

    Os meios de comunicação social estão a querer vender os jornais e captar audiências. É aos leitores Benfiquistas que eles se dirigem com as manchetes para os levar a comprar a porcaria que têm à venda.
    Veja lá, se uma televisão em sinal aberto a comemorar em quase directo um "tretacampeonato" não consegue atrair mais do 250 mil pessoas!
    Só é pena é que ainda haja muitos Benfiquistas que lhes compram os jornais. Nós não podemos enviar o grito de "não comprem" porque, infelizmente, ainda é demasiado baixo o mundo da internet. Tem que ser aos poucos e com o "passa palavra".
    Quanto a dizer que esses jornais não sobrevivem - no mundo do futebol corrupto português ninguém sobrevive - sem que os Benfiquistas os ajudem, comprando-os, é o mesmo que repetir as verdade "a la Palisse".

    Não me vai levar a mal mas, no seu lugar, eu não daria publicidade a essas capas. Daria as notícias que entendesse dar, diria mesmo o nome dos jornais, se achasse que valia a pena.
    Mas publicar as capas, as manchetes, parece-me, com todo o respeito que a Margarida me merece e é muitíssimo, que é fazer publicidade a esses triste à sua (da Margarida) custa. É à custa do seu Blogue.
    As minhas mais sincera saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. Eles adormecem, acordam e vivem a pensar no Benfica

    É a grandeza das nossas cores em perfeito movimento

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  4. Vivem às nossas custas e nós a ver... :(((

    Festa nenhuma se compara à do Benfica Campeão!! O mundo inteiro vestido de vermelho. Especiais em todos os canais, Angola, Indonésia, Timor, Moçambique, São Tomé, Brasil etc, em todo o Mundo há Benfiquistas e o país pára para nos ver festejar o título. Eles são campeões europeus e mal enchem os Aliados. Enfim, é uma questão de dimensão e importância heheh


    Beijinhos ENORMES Queen Diva Maggie I**********
    **********************************

    AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...