sexta-feira, 8 de maio de 2009

ARBITRAGENS..................


Ameaçado de morte árbitro mudou de hotel

Tom Henning Ovrebo enfrentou no relvado a ira dos jogadores do Chelsea. Mas, após deixar Stamford Bridge, a maior preocupação da polícia prendia-se com os adeptos dos blues. Aliás, por razões de segurança, a UEFA decidiu mudar, durante a noite, o hotel onde a equipa de arbitragem se encontrava instalada, com medo que os adeptos pudessem invadir o local.

Entretanto, o árbitro já recebeu várias ameaças de morte de adeptos, sobretudo através da internet. Perante esta situação, a polícia norueguesa informou que vai averiguar essas ameaças e que as mesmas são para levar muito a sério.

Apesar de muito crítico do trabalho do árbitro, o Chelsea já condenou publicamente essas mensagens intimidatórias. E o emblema londrino assegurou que "se forem encontradas provas, irá tomar medidas severas contra os adeptos que possam ter participado nessas actividades".

Refira-se ainda que o árbitro confirmou que a UEFA proibiu a equipa de arbitragem de falar sobre o jogo.
..............

Sou completamente contra a violência tanto fisica como psicológica, mas entendo perfeitamente o estado de espirito destes adeptos, que se sentiram roubados escandalosamente por este senhor da arbitragem.
LOGICAMENTE QUE NÃO É O MEU DESEJO, mas se fizessem o mesmo em Portugal, aos arbitros portugueses que têm ROUBADO a olhos vistos o meu Benfica, quiçá a nossa arbitragem seria mais imparcial.
Ainda tenho esperança que isto um dia mude, quando deixar de existir corrupção no Futebol, quando os dirigentes desportivos deixarem de dar consultas matrimoniais a arbitros antes de apitar um jogo, quando os arbitros deixarem de receber os envelopes cheios de nada e de coisa alguma, quando os chocolatinhos deixarem de ser ofertados a arbitros como recompensa, quando.......quando......
Até lá teremos de lutar contra tudo e contra todos perante um polvo azul que tem espalhado os seus tentaculos até pelos mais diversos orgãos do Futebol nacional........
e continuar com a esperança de que a justiça tarda mas não falha....


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!

..

5 comentários:

  1. Grande blog!
    Assino por baixo.
    Näo há direito! os árbritos, säo iguais em todo o mundo.
    Näo acredito que o Senhor dito!!!
    näo visse tanto pé nalti.
    Eu sou contra a violência! mas fartava-me de rir se os adeptos do chelsea lhe chegassem a roupa ao pêlo.
    Minda

    ResponderEliminar
  2. Talvez agora se entenda porque razao a propria UEFA nao querer usar os meios tecnologicos em favor da verdade desportiva.
    A verdade desportiva sao eles que a fazem pois vende muito mais um Manchester Vs Barcelona do que um Manchester Vs Chelsea. E entao quem e o melhopr do mundo ? ( Merchandising ) Ronaldo? Messi ?
    O futebol esta ao servico daquilo que rende mais dinheiro,infelizmente e assim e ate o corrupto mor foi o unico dirigente convidado portugues para a tribuna vip!!!
    Eu deixei de acreditar no futebol...
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  3. Esperar por Justiça no campeonato português?
    Bem podemos esperar sentados

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  4. Grande roubalheira, não do árbitro (que coitado fez o que lhe mandaram) mas sim da UEFA.

    É que o jogo Manchehster x Barcelona rendem mais euros, eheheheheh

    De qualquer modo gostei que fosse o Barcelona, já que o SELSE que encheu a gaveta da cómoda de euros, bem pode ir pró inferno!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Cara Margarida
    Eu cá, sou contra a violência, aliás sou um grande defensor da PAZ.mas uns bons murros no focinho de alguns dos nossos apitadores, caiam que nem canja.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...