domingo, 3 de maio de 2009

DEPOIS DA TEMPESTADE


Depois da tempestada a bonança!!!



Estou triste? estou!!

Estou desiludida? estou!!

Estou magoada? estou!!



Mas não serão estes sentimentos menos bons que se vão superiorizar ao maior sentimento que é o amorque tenho por ti Benfica!!!



BENFICA ESTOU TRISTE MAS CONTINUO CONTIGO SEMPRE !!

NADA CONSEGUIRÁ APAGAR ESTA CHAMA IMENSA QUE TENHO NA ALMA !!A DE SER BENFIQUISTA!!!

NADA CONSEGUIRÁ MATAR ESTE AMOR VERDADEIRO QUE SINTO POR TI!!!

PODEM MOVER CEUS E TERRA QUE ESTE AMOR JAMAIS SERÁ DESTRUIDO!!!



AMO-TE BENFICA!!!!!!



NAS VITÓRIAS E NAS DERROTAS SEREI SEMPRE BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!!!!!!!

3 comentários:

  1. Dedicado a ti, Margarida, e também a mim, que estou muito triste como tu, eu que na minha infância e juventude vivi os grandes feitos europeus e portugueses do nosso Benfica, este belo sonete de Camões que eu releio sempre quando este Amor pelo Benfica me faz sofrer tanto e não o consegue beliscar minimamente.
    Aqui vai

    Amor é fogo que arde sem se ver,
    é ferida que dói, e não se sente;
    é um contentamento descontente,
    é dor que desatina sem doer.

    É um não querer mais que bem querer;
    é um andar solitário entre a gente;
    é nunca contentar-se de contente;
    é um cuidar que ganha em se perder.

    É querer estar preso por vontade;
    é servir a quem vence, o vencedor;
    é ter com quem nos mata, lealdade.

    Mas como causar pode seu favor
    nos corações humanos amizade,
    se tão contrário a si é o mesmo Amor?

    E ainda este

    Se me vem tanta glória só de olhar-te,
    É pena desigual deixar de ver-te;
    Se presumo com obras merecer-te,
    Grão paga de um engano é desejar-te.

    Se aspiro por quem és a celebrar-te,
    Sei certo por quem sou que hei-de ofender-te;
    Se mal me quero a mim por bem querer-te,
    Que prémio querer posso mais que amar-te?

    Porque um tão raro amor não me socorre?
    Ó humano tesouro! Ó doce glória!
    Ditoso quem à morte por ti corre!

    Sempre escrita estarás nesta memória;
    E esta alma viverá, pois por ti morre,
    Porque ao fim da batalha é a vitória.

    ResponderEliminar
  2. vamos lá, na próxima época muito em de mudar a mentalidade e a ambição tem e deve ser outras

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...