quinta-feira, 14 de maio de 2009

O SONHO DE JARDEL!!!!


"Quando passo aqui no meio da rua, as pessoas dizem que tenho de ir para o Benfica. Se eu vier para o Benfica, o Benfica vai ser campeão. Sou pé quente, onde eu vou sou campeão. Se as pessoas acreditarem... para acreditarem é só me darem uma oportunidade"
"Se as pessoas abrirem as portas, derem uma oportunidade, não pensando nas besteiras que o Jardel fez no passado, se me derem uma oportunidade como dariam a qualquer um outro, pode acontecer. Sei que é difícil reconhecer isso em qualquer parte do mundo, mas o mais importante é que estou de consciência tranquila, firme, forte e trabalhando".
(sol online)
..............................................
Ao que chegaste Jardel, esmolando uma oportunidade e logo para jogares no Glorioso, com essa idade ja deverias ter juizo, ainda podes ter muito para dar ao Futebol não duvido,mas no Benfica???? Agora??? Tarde demais !!!É areia demais para o teu camiãozinho!!!!!
Pelo menos não estas tão suscetivel ás rabanadas de vento dentro da grande area adversaria, como tiveste quando jogavas no sportem, é que agora com essa tua obesidade não há vento que te atire ao chão, penso eu de que.....
Boa sorte para a tua carreira e de preferência longe do Benfica!!!!!

..

2 comentários:

  1. eheheheheheheh
    Ó RAINHA,
    Aquela rabanada de vento foi mesmo à minha frente. Foi uma rizada negra que dei com vontade!!!

    Cavou-nos um penalty e o empate (se não estou em erro) que nos tramou.
    Coitado do pedinchão...não se enxerga!!!

    ResponderEliminar
  2. Coitado do seu jardel.
    Não se vê ao espelho!!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...