segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

SUAZO PODE JOGAR NO DRAGÃO


Dias depois de um pasquim ao que parece controlado pelo pinto corrupto vir dizer que David Suazo não poderia defrontrar os dragões, eis que vem a noticia em mais um pasquim de que afinal o jogador já pode alinhar na partida.
Mas afinal em que é que ficamos?
Pode um dia outro dia já não pode?
Vão-se catar pasquins fraudulentos.
Se já não comprava alguns dos jornais, então agora já não compro nenhum mesmo...
Ainda mais agora que ao que tudo indica o pinto corrupto é um dos acionistas da Cofina, empresa que controla a maior parte dos pasquins
Eis a noticia na integra publicada pela Bola:

Suazo pode jogar no Dragão

Na Luz, não há dúvidas: David Suazo vai estar às ordens de Quique Flores para o jogo com o FC Porto, no Dragão, agendado para 8 de Fevereiro, apesar da selecção das Honduras ter um importante compromisso com a Costa Rica, a 11 de Fevereiro, no arranque de uma nova fase de qualificação, na zona centro-americana, para o Campeonato do Mundo de 2010, a disputar na África do Sul.

Se o avançado internacional hondurenho, cedido ao Benfica pelo Inter de Milão, reunir condições físicas para ser utilizado no jogo com os tricampeões nacionais, nada impede Quique Flores de recorrer ao seu concurso, uma vez que Suazo só terá de juntar-se ao grupo de trabalho liderado pelo colombiano Reinaldo Rueda, com quem mantém excelentes relações, cerca de 48 horas antes do compromisso oficial com a Costa Rica.

Aliás, a exemplo do que aconteceu em Novembro último. Nessa altura, David Suazo jogou com o Estrela da Amadora, na Luz, a 16, viajou no dia seguinte para as Honduras, com escalas em Madrid e Miami, e a 19, uma quarta-feira, foi uma das grandes figuras da selecção das Honduras no triunfo sobre o México (1-0) de Sven-Goran Eriksson, que garantiu à selecção um lugar nesta fase de qualificação.

...

5 comentários:

  1. Assim estamos mais descansados, precisamos de todos para o ataque à Liga Corrupta...

    Fica bem, beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. OLÁ grande noticia. ATENÇÃO o clube corrupto quer de volta o EDSON jogador emprestado pelo clube corrupto ao nacional. e a corrupção continua. FORÇA GRANDE BENFICA CONTRA TUDO E TODOS VAMOS SER CAMPEÕES. BJS PEDRO RIBEIRO

    ResponderEliminar
  3. Olá FLOR.

    Grande BENFICA. Era o que mais faltava ficarmos sem um jogador influente, logo frente aos corruptos por causa da selecção das Honduras - com todo o respeito. Mas o BENFICA é o BENFICA!!!
    E MAINADA!! ;D

    Contra os corruptos, toda a "artilharia" é pouca... penso eu de que...

    beijinhos, fica bem.

    ResponderEliminar
  4. CLARO QUE PODE.

    So que a MERDA DO RASCORD,logo tentou desestabilizar-Nos,imaginem,com mais uma MENTIRA DESCABIDA!!

    Esqueceram-se de consultar primeiro a legislacao da FIFA...OTARIOS E INCOMPETENTES!!

    VAI AO CEMITERIO E VAMOS GANHAR.


    Um Abraço a Todos Os Autenticos

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...