terça-feira, 9 de dezembro de 2008
REYES ATÉ 2013
Reyes até 2013
EMPRESÁRIO REVELA ACORDO
O Benfica e José Antonio Reyes têm acordo para que o espanhol permaneça na Luz até 2013, revelou hoje o empresário do jogador, Mariano Aguilar. "O acordo está estabelecido para que continue no clube por mais quatro anos. Está tudo acertado e já há muito tempo", garantiu o agente em declarações à TSF.
Para que o acordo fique selado, é necessário agora os encarnados adquirirem os restantes 75% do passe ao Atlético de Madrid. "Entre o Benfica e o Atlético também está tudo tratado. Só falta o Benfica decidir quando vai exercer o direito de opção", informou Aguilar, completando: "O direito tem de ser exercício até final da época e por isso o Benfica só irá decidir em que altura vai pagar o valor acordado."
"É tudo muito melhor do que ele pensava. Ele está muito contente por continuar no Benfica, continuar em Lisboa e no futebol português. O Reyes quer ajudar a equipa para que o Benfica volte a ganhar títulos. Quer ser campeão em Portugal", contou ainda o empresário de Reyes.
"O jogador está muito feliz e tranquilo. O objectivo dele é continuar a trabalhar e fazer uma boa temporada. O acordo está alcançado e ele sabe que entre os clubes também já está tudo acordado para que ele permaneça", disse ainda.
..
GRANDE NOTICIA....
O Jogador está feliz....
O Benfica está feliz....
Os adeptos estão felizes...
Euzinha estou super feliz
É só felicidade...( não euforia)
CARREGA REYS......
CARREGA BENFICA.....
..
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
que bela noticia eu tb gosto do Reyes
ResponderEliminarbonito blog voltarei mais vezes
Ola eu sou o Ze Nuno mas assino como Pablo Aimar** o meu idolo do Benfica
ResponderEliminargostei muito deste seu blog
Calma Margarida, ainda falta o acordo entre clubes, embora e o Benfica pagar o anteriormente acordado ele já não escapa.
ResponderEliminarFalta confirmar pelo Benfica
ResponderEliminarAtenção que isto pode ser mais uma manobra para vender jornais.
Fica bem
.
Falou-se no acordo... pronto, ficou logo tudo estragado... já nem o penalty marcou em Matosinhos...
ResponderEliminar