terça-feira, 30 de dezembro de 2008

QUIM PRESTES A VOLTAR


«Quim está a reunir energias para voltar», diz empresário

O representante de Quim garante que o guarda-redes mantém total motivação para representar o Benfica, estando por esta altura a «reunir energias» para voltar a defender a baliza dos encarnados.

«É uma situação difícil, sem dúvida alguma, mas ele já teve situações com o mesmo grau de dificuldade no Benfica, quando foram contratados Moretto e Butt, a priori para serem titulares», começa por referir Marcelo Cipriano na Antena 1, afiançando: «Neste momento ele não é o número um, mas, conhecendo a sua forma de trabalhar e a sua personalidade, está a reunir energias para voltar a defender a baliza do Benfica».

.........
Volta Quim, tu mereces!!!
Só espero que muitos dos Benfiquistas não esqueçam o quanto tens ajudado o clube, apesar deste mau momento pelo qual estas a passar, tenho a certeza que voltarás em breve e em GRANDE!!!

....

1 comentário:

  1. Eu sou daqueles que acha que o Qui é sem dúvida o melhor GR do SLB, mas por uma questão de respeito para com os outros Gr do plantel, Quim deve entender que é quando se está em má forma que se deve ceder o lugar.
    Mas ele já demonstrou o quanto é forte e acredito que quando regressar, será ainda melhor GR.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...