sábado, 13 de dezembro de 2008


13/12/2008 FUTEBOL
Antevisão: Leixões-Benfica
Duelo de gigantes na festa da Taça

Os dois primeiros classificados da Liga Sagres encontram-se no jogo grande dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, em pleno Estádio do Mar, o mesmo palco onde Leixões e Benfica empataram a um golo ainda na madrugada do campeonato.

Depois de roubar a liderança da Liga Sagres aos leixonenses, o Benfica procura agora superiorizar-se à formação nortenha na Taça de Portugal, sendo que se vencer fica mais perto do tão ansiado Jamor. Quique Flores chamou o grosso do pelotão para este jogo e não deverá poupar as principais figuras tendo em vista uma partida de elevado grau de dificuldade (embora só o técnico espanhol saiba qual o "onze").

De qualquer forma, até por se apresentar quase na máxima força, espera-se um Benfica atacante e pressionante, tendo em figuras como Suazo, Reyes, Nuno Gomes, Cardozo ou Aimar (fica a dúvida acerca de quais estes elementos jogarão) os principais candidatos ao golo.

Pela frente, um Leixões que, apesar de ter perdido a liderança da Liga na passada semana, em Guimarães, não deixou de confirmar o bom momento, mercê de uma boa exibição. Trata-se de uma equipa aguerrida, com bons valores e um técnico experiente no panorama futebolístico nacional. Wesley, principal figura leixonense, terá de merecer especial atenção, pois atravessa um excelente momento de forma. Ainda assim, o brasileiro é bem apoiado pelo surpreendente Braga e por Diogo Valente.

A partida, com início às 20h45, será arbitrada por Olegário Benquerença (AF Leiria), que será auxiliado por Luís Marcelino e Valter Oliveira.

...
De todas estas noticias só existe uma que me deixa apreensiva, digamos que com a pulga atraz da orelhas , a modos que preocupada.
Então não é que o arbitro foi uma vez mais escolhido a dedo!!!!
Há pois o Olarápio Benquerença!!!!
Isto está bonito está!!!la temos nós de jogar contra 14,ou 15...
No final se verá..
...
CARREGA BENFICA

1 comentário:

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...