terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ROUBALHEIRA DO COSTUME


O técnico do Benfica reclama que a sua equipa fez o suficiente para levar de vencida o Nacional e assim fechar o ano da melhor forma. Por isso, lamentou que o árbitro Pedro Henriques tenha anulado aquele que Quique Flores considerou ser «um golo limpo».

«Penso que foi um golo limpo e tirou-nos a possibilidade de vencer um jogo muito sofrido. Quando conseguimos instalar-nos no meio-campo contrário e chegar com perigo à baliza do adversário, tiraram-nos a recompensa», referiu o técnico espanhol, falando na habitual flash interview no final do encontro.

Salientando o «grande desânimo» também presente nos seus jogadores devido ao golo anulado, Quique Flores explanou, então, a ideia que a sua equipa «fez o suficiente para vencer» o Nacional. «Mas sinceramente não entendo este tipo de decisões da parte dos árbitros», insistiu.

De qualquer forma, o Benfica termina o ano no topo da classificação, algo que já não acontecia há 15 anos. Para o técnico dos «encarnados», porém, «o importante é chegar ao fim do Campeonato em primeiro ou numa posição que possa garantir o objectivo para esta época». É verdade que estamos na frente da classificação, mas temos ainda muito para melhorar».
..................................
Até quando têm os benfiquistas de esperar para ver a equipa melhorar?
Até quando vão ficar calados a direcção do Benfica, em relação ás vergonhosas arbitragens que constantemente têm prejudicado o Benfica, ninguem faz nada?
São roubados escandalosamente e ninguem se mexe?
Presidente!!!
Rui Costa!!!
Nunca ouviram dizer que " quem cala consente"!!! Mexam-se, reclamem,façam alguma coisa porra!! Ou será preciso que os adeptos se tornem iguais aos do clube corrupto e partam para a violência? Parece ser a melhor solução pois para os assumidamente corruptos isso está a dar frutos, ameaçam a equipa de arbitragem , agridem insultam antes da partida e depois é o que se vê, perdoam-lhes grandes penalidades, expulsões de jogadores ect.
Francamente, neste Futebol não nos podemos dar ao luxo de ser brandos!!!
...

3 comentários:

  1. Perderam completamente o Respeito ao Maior Clube do Mundo!!!!O Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
    As semanas passam e estes apitadores protegidos por este sistema de corrupção que paira em Portugal não têm o mínimo de decoro em ROUBAR O BENFICA. É que se fosse uma vez ou outra ainda se tolerava, agora sistematicamente e com influencia nos resultados,assim não há pachorra!!!!!Entreguem já o campeonato da liga corrupta aos corruptos assumidos ou às lagartixas faziam-nos um grande favor.

    ResponderEliminar
  2. Eu nem vou comentar o jogo... Epah só nos querem afeitar, mas o Benfica é superior a qualquer corrupto...

    Benfica sempre

    ResponderEliminar
  3. Apesar de estar foribundo com alguma falta deempenho e por consequência de respto aos fantásticos adeptos do SLB por alguns meninos bem pagos, a verdade é que se assistiu na luz a um autêntico roubo e disso mais convencido fiquei depois de ouvir o palhaço que apitou o jogo.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...