sábado, 6 de dezembro de 2008

QUIQUE... QUIQUE....CONFIO EM TI...

Desta vez não posso concordar com algo que o nosso treinador fez, deixou-se levar pela comunicação social, que durante toda semana não fez outra coisa senão publicar que Quim seria substituido por Moreira devido ao mau momento do jogo com o Setubal.
Posso até concordar que Quim esteve menos bem, mas será ele o unico culpado? Será justo o castigo que lhe foi aplicado, a não convocação para o jogo com o Maritimo? Não creio, a haver castigo o que não me parece justo seria para quase todos os jogadores que estiveram nessa partida, foi um jogo um tanto ou quanto apático, tirando os vinte minutos da segunda parte, mas castigar o Guarda redes? e desta maneira? não me parece uma atitude correta por parte do treinador, não me parece justo dar ouvidos ao que comentaram os jornaleiros, Quique Flores ao que me parece deixou-se levar por aqueles que não fazem outra coisa senão denegrir a imagem do Benfica.
Desculpa Quique mas assim sendo ficaste muito mal na fotografia!
Não é justo " queimar" assim um jogador,ok até concordo que o pudesses sentar no banco por algum tempo e dar oportunidade a Moreira , mas este não é o tempo certo, erraste no timing, e assim humilhaste o nosso jogador que tantas alegrias nos tem dado.
Resta-me a esperança de que o fizeste com aprovação de Quim, resta-me a esperança que pelo menos tenhas tido a atitude sensata e tenhas conversado com o jogador e em comum acordo chegaram á conclusão que seria melhor para o clube e para ele descansar este jogo, se assim foi deverás comunicar a essa corja de jornaleiros, pois não o fazendo irás dar azo a que Quim, seja alvo de chacota por parte de adversários invejosos e de comentadeiras sem escrupulos.
Quanto a Quim, quero dizer que és e continuarás a ser um GRANDE JOGADOR, E que serei eternamente grata pelo campeonato que ajudaste a vencer em 2004/05, acredito que este tambem será nosso com a tua ajuda, e não será um momento menos bom que faça com que percas a titularidade da baliza do Glorioso.
GRANDE QUIM ESTAREI SEMPRE DO TEU LADO!!!
Quique Flores continuarei a confiar que serás um bom treinador para o Benfica, espero que não me (nos )desiludas.
AMANHÃ ATÉ OS COMEMOS!!
CARREGA BENFICA!!
..

5 comentários:

  1. Talvez o descanso seja necessário.

    Quique lida todos os dias com os jogadores. Ele sabe o que faz (espero eu...)
    .

    ResponderEliminar
  2. É verdade eu tb espero, que ele saiba o que faz, continuo a confiar no treinador apesar de não achar ser a altura certa para tirar Quim da baliza,
    ..

    ResponderEliminar
  3. Cara Maggie.
    Eu penso que Quim não está bem psicologicamente, está inseguro (não pelos golos pois não teve culpa nem em metade) e olhemos para esta ausência, não como falta de confiança do treinador mas como uma forma de lhe dar alguma tranquilidade. Se as lesões físicas são tratadas, as psicológicas também deveriam ser. Se Quim continuasse na baliza, nervoso e fosse "falhando" até se recompor, isso poderia acabar com ele e com as nossas aspirações. Ele já nos salvou muitas vezes principalmente na época passada e no início desta. Foi várias vezes o melhor em campo e já nos deu muitos pontos mas concerteza a situação estará falada entre eles e até o próprio Quim pode ter preferido "descansar". Que atinja essa "calma" e volte em grande pois é dos jogadores de quem mais gosto.

    Força Quim!!!
    (Também adoro o Moreira, é difícil :( mas enfim...)

    FORÇA BENFICA**********************


    Beijinhos Maggie*******************

    ResponderEliminar
  4. o QUIQUE apenas encorajou QUIM, com um claro e expressivo FORÇA QUIM, ESTOU CONTIGO!
    e eu também estou, sempre estive e sempre estarei mais com o QUIM do que com qualquer outro.
    o QUIQUE apenas atraíu para si as culpas de tudo o que de mal está a acontecer, estabelecendo a tranquilidade nos jogadores, contrariando a ganância voraz dos jornaleiros avençados.
    o QUIM vai jogar 4ª feira sem qualquer responsabilidade no jogo.
    o QUIM vai sossegar no Domingo, num jogo de enorme intranquilidade.
    foi apenas isto no que consistiu esta decisão.
    amanhã, haja o que houver, desejosos estarão os avençados que o benfica perca para dizerem que o QUIQUE é fraco e não deveria ter tirado o QUIM. é sempe o mesmo.
    FORÇA BENFICA!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que o Quique protegeu o Quim e que no futebol, então na questão dos guarda-redes que é uma posição muito específica, tem de se encarar com normalidade.

    Todos merecem oportunidades e talvez este seja o momento de dar uma. Quim terá outras, certamente. ;)

    Fica bem, bjs*

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...