terça-feira, 9 de dezembro de 2008

PROGRAMA DIA SEGUINTE

Não sou muito de ver o programa que a Sic exibe todas as segundas feiras á noite, intitulado de " O Dia seguinte", pela simples razão que é um programa que me deixa bastante irritada, não só pelos comentadores dos rivais , porto e Sporting, mas tambem porque o que está defender o nosso Benfica, é um zero á esquerda nesse sentido, mas ontem lá tiva a pachorra de ver.
Fernado Seara, a meu ver não tem capacidade de resposta para os outros, quando atacam o Glorioso, eu chamo-o por vezes de frouxo, porque se deixa gozar por dois palermas, Guilherme Aguiar do Fcporkos, e Dias Ferreira do Zbording mais conhecido por mim como o oleoso, um ser execravel e ar de sebento.
Sera para mim o pior de todos, porque para ele o seu clube, as osgas esverdeadas da cor do ranho são sempre prejudicados pelas arbitragens,enquanto que o Benfica é a seu ver o mais ajudado.
Ora este ser arrogante e pestinhento, no programe de ontem, não consegui esconder a dor de corno que sentia, porque o Benfica está em 1º lugar do campeonato, de todas as barbaridades que vomitou, só lhe faltou dizer que os 6 golos que o benfica marcou ao Maritimo, eram todos irregulares, deixou claro que o Benfica deveria ser merecedor de mais cartões amarelos, falta de Luisão ect....
Enquanto que Guilherme Aguiar concordou que o benfica está em 1º lugar por mérito próprio ( parece impossivel mas ele disse isso mesmo), o estafermo do oleoso afirmou que não é verdade, que o Glorioso está naquela posição devido aos erros das equipas adversárias,das arbitragens... nada do que ali se falou do benfica para ele estava correcto.
Esse ser oleoso demonstrou em todo o programa a inveja , dor de corno, dor de cotovelo, que sente, porque o Glorioso está á frente do seu amado clube o zbording.
.
Pois é Dias Ferreira se o teu mal e Azia nada melhor do que umas pastilhas


Se for dor de corno mesmo nada melhor que um anal..gesico
se depois de tudo isto ainda não estiveres melhor, então entrega-te ao alcool
.porque este ano o campeonato será do Benfica.
...
Ele há com cada um.....
..


7 comentários:

  1. Minha cara Margarida.Lá estámos nós em cima de todos e a olhar cá para baixo.
    E eles cá em baixo a olhar para cima e a ver o céu vermelhinho.
    Esse morcão do Seara que Deus lhe perdoe porque ele não nasceu para aquilo,é gozado por aqueles dois bois malhados que até dói.
    Á sic interessa ter lá um suposto BENFIQUISTA, que está sempre a dormir, para que o nosso clube seja axincalhado todas as semanas.
    Não me digam que no universo BENFIQUISTA não se arranja coisa melhor.
    SÓ como exemplo:
    No porto canal aquele canal do tal BC, que deu emprego á concubina do peidoso há um programa de desporto no mesmo horario do tal da sic. Mas temos lá dois BENFIQUISTAS que não se deixam amedrontar e olha que quem lá está a defender os porcos é o Manel surrão aquele badalhoco, mas que não intimida o Pedro Fonseca e o Dr Lopes, ai dele.
    Eu acho que o BENFICA deveria tomar medidas e meter a colherada no que respeita aos paineleiros.
    Beijinhos
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. Excelente!!

    lol...tiveste muito bem!!

    Falta ali um Benfiquista com tomates, para por esses palhaços no sitio!!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. ahahah ehehehh

    fabuloso post este, os meus parabéns!

    Saudações Gloriosas
    CDAG

    ResponderEliminar
  4. Já no Trio de ataque é igual. aquele pseudo-realizador é uma vergonha. para termos adeptos que defendem o clube assim, vale mais não termos lá ninguém. Uma tristeza

    ResponderEliminar
  5. Eh Eh, gostei da parte do licor.

    Eu gosto particularmente da azia da besta verde, mas como já viste, eu referi-me a ele como naturalmente estúpido, pois não encontro melhor forma de adjectivar ess caso de estupidez natural.
    Concordo também com o facto de Seara ser um tótó ao pé daqueles dois, daí eu dizer, minha rica Leonor Pinhão.

    ResponderEliminar
  6. Licor de merda?

    Esse não é para ele. É uma merda boa de mais para aquele bojeço beber.

    Artigo cheio de imaginação, lol

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...