quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

BENFICA 0 METALIST 1


Declarações:

Quique Flores: "Lutar pelo título"

"Não fomos felizes, tendo criado oportunidades de golo que acabámos por não concretizar e vendo o adversário chegar ao golo numa das poucas vezes em que atacou com perigo. Queremos melhorar na Europa no futuro, mas agora pensamos na luta pelo título e na tentativa de garantirmos um lugar na Champions. Já na segunda-feira, diante do Nacional, vamos tentar vencer. Vamos continuar a trabalhar para melhorar."

Sidnei: "Não foi justo"

"Não foi justo, eles foram uma vez à nossa baliza e marcaram.
Realizámos uma grande partida, mas infelizmente não conseguimos o resultado pretendido. Já passou, agora é pensar no jogo de segunda-feira e concentrar-nos no campeonato, que é o nosso objectivo".

..............
Foi um resultado injusto, mas no futebol e assim quando não se marca estamos sujeitos a não ganhar, e foi o que aconteceu nos ultimos minutos.
O Benfica teve varias oportunidades de golo que desperdiçou, talvez pela ansiedade, mas tambem pelo facto de que não souberam finalizar as jogadas.
A Taça Uefa já sabiamos de ante-mão que era para esquecer, mas um resultado positivo pelo menos sairiamos de cabeça levantadas.
Agora rapazes vamos concentrar-nos no campeonato que tera de ser nosso esta época.
CARREGA BENFICA!!!
..

5 comentários:

  1. Foi um resultado mesmo injusto.. Tantas golos que desperdiçámos! Bolas à barra e ao poste.. Somos mesmo azarados.. O meu pai diz que o Quique é que trouxe o azar mas eu já nem ligo, lol. Ele já está a ir para velhote.. lol :D

    Beijinhos Flor e...

    Viva o BENFICAAAA

    ResponderEliminar
  2. Olá Flor!!

    Apesar de ter sido um jogo menos bem conseguido, merecíamos ter ganho pois quer queiram quer não dominamos o jogo todo, tivemos várias oportunidades mas... eu sei, quem não marca sofre e o que interessa é colocar a bola na baliza.
    Acho que tivemos alguma (!) falta de sorte.
    Já sabíamos de ante-mão que a UEFA era para esquecer. Queríamos sair da competição com uma vitória.
    Continuo a achar que saímos com HONRA.
    Para o ano não há mais, pois será CHAMPIONS LEAGUE e não UEFA. eheheh :)

    FORÇA BENFICA!!!


    beijinhos, fica bem florzinha :D

    ResponderEliminar
  3. Cara Margarida.
    Foi retirado um post? Ou estarei enganado.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos Maggie!!! =))))))))
    *******************************************************************************************************************************************************************************

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...