quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PIOR A EMENDA QUE O SONETO

Pior a emenda que o soneto, mas porque será que os comentadeiros aliados ao fcpcorrupto fogem das escutas como o diabo da cruz????, este novo cumentadeiro que veio substituir o antigo Rui Moreira, bem que tentou dar musica ao pessoal, mas aquela pauta não é para ele, a pedalada é fraca, disse o artista que aceitou o convite da RTPN por duas razões fundamentais, primeira porque é um programa onde não se fala de escutas ( lollll) e depois porque é um canal que tem um N no final ou seja RTPN, gostava imenso que esse ser me explicasse o que tem o cu a ver com as calças? ??? atenção que a mim não me interessa se o N é de Norte ou Noticias, sabemos que a RTP é comandada pelo pulha seja no Norte ou em qualquer região do País, só acho uma frase infeliz e fora do contexto,será que se fosse RTPL que tanto podia ser de Lisboa ou Liberdade lolll ele não aceitaria o convite???? e dizer que o programa não fala de escutas??? então porque será que Rui Moreira se levantou no meio da emissão e bazou do Estudio mais enfurecido que.... e deitando fumo pelas orelhas?
É que as verdades custam a engolir, e por mais que tentem argumentar em contrario não conseguem, a verdade é clara como agua, podem barafustar, mas não deixaremos de proclamar ao mundo inteiro a vergonha que existe no nosso País á conta de corruptos que não olham a meios para atingir os seus fins.
Infelizmente as nossas leis não permitem que sejam válidas as famosa escutas, quanto a isso não há nada a fazer, mas podemos e devemos fazer ouvir a nossa revolta constantemente, estes escandalos serão anunciados para o mundo inteiro, e ficarão a saber o porquê que desde há vinte e tal anos atrás o Fcp tenha comandado o Futebol português, á custa de corrupção, prostitutas e até uns pózinhos de perlimpimpim.
Portanto se não queres ouvir falar nas escutas, azarinho, talvez seja melhor seguires as pegadas do Rui Moreira e bazares de vez.
Já agora um conselho á RTPN, arrajem alguem decente e com sentido de justiça, porque de musica brega estamos fartos.....
SÃO CORRUPTOS E SÃO CORRUPTOS!!!!

7 comentários:

  1. Muito bem Margarida! Gostei do post.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Margarida, atenção que eles gostam que a opinião pública interiorize a ideia de que o "N" é de "Notícias". Mas nos corredores da estação toda a gente sabe que o "N" é mesmo de "Norte". Só não o assumem publicamente por razões óbvias.

    ResponderEliminar
  3. Caro Éter
    a RTP toda ela é do Norte comandada pelo pulha do Norte, se não assumem não sei porquê está a olhos vistos quem manda ali e nas outras estações televisivas, salva-se a nossa amada BENFICA TV.
    ATENÇÂO que eu não tenho nada contra ser Norte ou Noticias, só achei que aquela frase dele estava fora de contexto, apenas isso.
    ..

    ResponderEliminar
  4. Saiu um e entrou outro mas a MERDA é a mesma

    ResponderEliminar
  5. Oi!
    Belo comentário; grande Margarida alma sem medo parabéns.
    A foto do”Zé da horta” tem um ar e sorriso á mariqui!!!!!!
    Ou então é impressão minha.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  6. Mas este panhonha fala como canta, que o mesmo é dizer; ZURRA!!!!!!!!!

    O Cumerciante Moreira deve já estar arrependido...

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...