sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CARLOS MARTINS CONVOCADO!!!

Paulo Bento chama Carlos Martins á Selecção, confesso que subiu mais um ponto no meu conceito, sinceramente não estava á espera que o fizesse, todos sabem qu eles os dois fazem faisca lolll, mas ao convocá-lo mostra profissionalismo acima dos problemas pessoais.
Não é por Carlos Martins ser jogador do Benfica, mas todos sabemos que em Portugal não existe nenhum tão bom como ele para aquela posição, e joga com raça, é disso que a Selecção precisa.
Espero sinceramente que Paulo Bento tenha sorte, e acima de tudo pulso firme para conseguir meter no lugar algumas das vedetas que por lá se passeiam em vez de jogar á bola, e possa fazer resurgir aquele amor pela selecção, de muitos portugueses que tal como eu, se decepcionaram depois da partida de Scolari...
Fábio Coentrão, era de se esperar!!!! ou não fosse ele o melhor....
Boa sorte Paulo Bento....


4 comentários:

  1. Jogadores do meu clube na Selecção não é muito do meu agrado, mas....

    ResponderEliminar
  2. Também gostei da convocatória do Paulo Bento.
    Pareceu-me não olhar a nomes e convocar aqueles que entendeu lhe darem maiores garantias.
    Carlos Martins é um deles

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  3. General
    do meu tambem não mas.....gostei da atitude do paulinho bento
    ..

    ResponderEliminar
  4. Oi!
    Com a imagem de guerreiro que o Carlos deixa em caca jogo, a verdade falou mais alto.
    Não muito de acordo com a ideia de os nossos jogadores não irem a selecção. Porque no tempo das grandes conquistas do nosso clube a selecção absolvia 70% dos nossos jogadores; lembram-se dos “MAGRISSOS “?
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...