terça-feira, 5 de outubro de 2010

O BIRRENTO CHORAMINGAS!!!!

Andre Villas Más o macaco de imitação de Mourinho, na arrogância e na vaidade, não ganha faz birra como os putos, desde que treina o clube da fruta até enrrouqueceu na voz ...  vai-te esconder chorão!!!!!!!!


3 comentários:

  1. Em relação a esta invenção pura e ridícula, apenas repito o que escrevi no meu blogue: "ao tal minuto 77 e 53 segundos, o tal lance claríssimo de penalti a favor do Porto que Villas Boas em claro desespero vem apregoar e o que se vê ? Nada, absolutamente nada de anormal, como tal, sou obrigado a concluir uma de três coisas, ou Villas Boas perdeu o tino e mostra claros sinais de desiquílibrio mental, ou então como ele já confessou que gosta de beber um bom vinho, foi para o jogo de tal maneira embriagado que andou a ver coisas durante o jogo, ou não satisfeito como os sucessivos favorecimentos de que a sua equipa tem sido alvo, acha agora, que para o Porto, qualquer corte de cabeça do adversário, tem de ser punido com penalti favorável à sua equipa.
    Ridículo de facto todo o espalhafato em torno de um arbitragem que o favoreceu bem mais do que o prejudicou, mas que no fundo representa a eterna estratégia de vitimização e de conflito, que é a única forma que aquele clube sabe estar no futebol e que lhe permitiu roubos e roubos, bem patenteados nas antigas e novas escutas vergonhosas que vão surgindo e sendo felizmente do conhecimento público.
    De facto, Villas Boas, foi mentiroso e ordinário, mas como ele bem disse em relação aos protestos do Benfica, também num jogo em Guimarães, mas aqui com razões bem evidentes que assistiram ao Benfica, repito o que ele disse na altura, SE ACHA QUE FOI PREJUDICADO, ENTÃO QUE PEÇA A REPETIÇÃO DO JOGO!"

    ResponderEliminar
  2. É um bardamerda metido a gente.

    Aquele penalty fantasma do minuto 77 vai entrar no anedotário Nacional.

    Mais um roubo desta vez feito pelo coxo do Fucile.
    Todos os jogos dos mafiosos têm casos, excepto o que fizeram com o Beira-Mar.

    É OBRA!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ahahaahahaahahaahaha

    Só tu para me fazer rir com tanto gosto

    Fica bem

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...