sábado, 30 de outubro de 2010

RESCALDO DO JOGO


O Belissimo golo de Pablito.....
Palavras para quê é o BENFICA!!!!!!
Vitória justa e sem espinhas, poderiamos ter feito mais? talvez, mas alguns jogadores jogaram condicionados, a mostragem de cartão amarelo á mais pequena falta, estava nas suas mentes, e todos eles certamente desejam e muito defrontar o fcp, e seriam privados disso caso fossem amarelados.
O arbitro esteve bem, finalmente foi marcada uma grande penalidade a favor do Benfica, um penalty clarissimo sem margem para duvidas, mas a que não estão habituados pois a grande parte dos arbitros fazem-se de cegos, ou os envelopes vazios lhes toldam as vistas.
Roberto continua em grande forma, e continua a calar até as cumentadeiras desportivas que tanto o arrasaram, e adeptos inclusive, nunca tive duvidas das suas capacidades, e sempre o defendi.
Não tolero assobiadelas aos jogadores, mas infelizmente ainda existem alguns mentecaptos que o continuam a fazer, desta vez foi a César Peixoto, nunca mais aprendem estes Benfiquistas ignorantes, não sabem que assim condicionam mais o jogador?? enfim isto são pequenas coisas que me deixam triste, valeu pela vitória merecida, e continuamos a crescer rumo ao titulo.
Não deixo de acreditar!!!!
VIVA O BENFICA!!!!

3 comentários:

  1. Belissimo artigo permitindo-me realçar os assobios ao César Peixoto. Mas tu ouviste bem? Não seriam aqueles assobios caracteristicos que se fazem ouvir quando se vê uma mulher bonita?Se eram, estás enganada.
    Achas que eram para a namorada dele, uma tal de ... isso não interessa nada. Não, não eram.

    Eram para ti que arrasas ao passar.

    Bom FDS
    .

    ResponderEliminar
  2. Sim, o golo do EL MAGO é digno de figurar na nossa Vitrine de Ouro.

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    Claro os assobios só acarreta mais nervosismo aos nossos jogadores; é apenas falta de carácter e bom senso, porque esses assobiadores estarão sempre no dia-a-dia a 12o%? Benfiquistas de meia sopa...
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...