quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

É A JUSTIÇA EM FORMA DE CORRUPÇÃO


O médio grego, Katsouranis, foi suspenso por um jogo pela Comissão Disciplinar da Liga.

Assim, Katsouranis deixa de estar nas escolhas de Quique Flores para o jogo com o Rio Ave da 16ª jornada da Liga Sagres.

A suspensão surge na sequência de uma “afirmação difamatória” do jogador dirigida ao árbitro do jogo Benfica – Nacional, Pedro Henriques, no passado dia 22 de Dezembro.

Parece que não foi castigo suficiente os pontos perdidos com a aberração da anulação do golo contra o Nacional, vá lá que escapou à punição para o Porto - Benfica, mas temo que possam surgir novidades na próxima semana.
É caso para dizer que de facto a LPFP, que deveria tratar todos os clubes de igual modo, tem no seu conselho de disciplina, dois pesos e duas medidas.
Com o castigo de Katsouranis ficamos todos a saber que os treinadores podem incentivar à violência, chamar os senhores árbitros de incompetentes e colocar em causa que o erro seja humano, que isso meus senhores, não é difamatório e como tal não dá direito a punição!
Deixar impunes, dirigentes que titulam jogos como roubos de catedral, ou treinadores que comentam jogos em que a sua equipa não participa, de forma ofensiva e colocando em causa a idoneidade das pessoas, também não difamatório! Uma pouca vergonha.
Jorge Jesus, Paulo Bento, Jesualdo Ferreira, António Salvador Paulo Abreu, Rogério Alves, só para citar os mais recentes, são assim livres para proferirem as declarações que entenderem, uma vez que segundo o regulamento disciplinar da Liga, as declaraçoes por si proferidas no final de certos jogos, não são difamatórias, parecendo até que são imputáveis perante a lei
Será que nestas 15 jornadas disputadas, Katsouranis, foi o único jogador que fez declarações contra as arbitragens?
Sinceramente não me parece, há aqui algo de errado, assim como nos sumarissimos, aparece agora uma nova moda para punir os jogadores encarnados, se fossemos por esse caminho, julgo que havia clubes que no final de certos jogos, ficavam sem plantel para a jornada seguinte, mas pronto, cá nos vamos aguentando com mais estas e depois o levado ao colo é o Benfica. Haja pachorra!
Publicado por JOTAS http://juvefoot.blogspot.com/
Desporto e Lazer online,e cantinho Politico


.....

Faço minhas as palavras deste Benfiquista, não consigo acreditar que isto esteja a acontecer, está mais que visto que todos os outros clubes podem fazer seja o que for nada lhes acontece, o Benfica é sempre o bombo da festa, quer me parecer que ninguem vai conseguir tirar o FCPorco do 1º lugar, a arbitragem o lá colocou , e será a arbitragem deste País ( que é a que temos dito por Vitor Pereira )que o lá vai manter.

Sim porque por mais que jogadores de outros clubes pressionem os arbitros, lhes chamem aqueles nomes ordinários e por vezes encostem a cabeça á deles em sinal de violência, isso não passa de amor fraterno, coisas entre amigalhaços, façam-me um favor....

E depois ainda dizem que este blog usa de certa linguagem por vezes imprópria, francamente eu não tenho paciência de JÒ, já diz o velho ditado" Quem não se sente não é filho de boa gente" por isso enquanto a corrupção continuar a ser praticada pelos homens do apito eu gritarei a alto e bom som

" SÃO OS B... QUE VESTEM DE AMARELO E ÁS VEZES DE PRETO"Aqueles que recebem envelopes cheios de nada e outros de coisa nenhuma.........
Ficamos tambem a saber que se o jogador do Sporting disse para o arbitro " isto é uma palhaçada" traduzido para português pela CD Liga, quer dizer " isto é uma brincadeira".
Como tal foi por esse motivo arquivada a queixa feita pelo arbitro Artur Soares Dias, ao jogador do Sporting Derlei.
Está explicado é por ser brasileiro que muda o significado da frase.....
Isto só no Futebol Português mesmo...........
..

..

11 comentários:

  1. VERONHAAA!!!

    Onde isto vai parar??!!Não tem cabimento esta suspensão. Katso não foi o único. Há jogadores de outros clubes, nomeadamente do porco, que falam, matam e esfolam e não lhes acontece NADA!!!
    Katso por dizer a verdade, e um mês depois do BENFICA - Nacional, é suspenso por um jogo.
    Há que travar o BENFICA!!!

    UMA VERGONHA estes fenómenos estranhos!!!

    CARREGA BENFICA!!!!

    ResponderEliminar
  2. É uma pouca vergonha!

    Só os do nosso ENORME é que levam!

    Mas alguem da liga percebe grego?
    É que Ingles o Katzo mal fala.
    De Poruguês espero que pelo menos saiba dizer...BENFICA:

    Que raio é que o Katzo disse?

    Porcos...porcos...porcos!!!

    Todos mamam na grande teta do nosso GLORIOSO.

    É FARTAR VILANAGEM!!!!!!!!!!!!!

    PS
    45 mil, já...xxxiiiiiii

    ResponderEliminar
  3. Caro Viriato, o Katso apenas disse "Roubaram-nos 2 pontos"...
    Que vergonha... já sabia que os sumaríssimos eram só para jogadores do Benfica mas não sabia que o descaramento chegava a tanto. Sinto-me cada vez mais enojada!

    ResponderEliminar
  4. Ah pois é!!! 45 mil visitas!!!


    Parabéns Maggie!!!!Imparável a nossa Queen!!!


    Beijos amiga**************************************************************************************************************************************************************************

    ResponderEliminar
  5. Apetece perguntar: Isto admira alguma coisa?

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  6. Não águia...o problema é esse...
    Ninguém fica admirado, é o tal atestado de estupidez que nos querem passar, será que julgam que achamos isto normal!? Não entendo...

    ResponderEliminar
  7. Mais uma vergonha para o arquivo.
    Minhas queridas Margarida e Lua, ninguém faz nada porque todos sabemos quem são as pessoas e o seu passado... infelizmente o Benfica será eternamente atacado enquanto eles lá estiverem.

    Beijinhos Margarida ;)

    ResponderEliminar
  8. É uma vergonha!!

    Enquanto não nos juntarmos todos contra a cambada de Corruptos que habita neste mundo, eles não descansam!!!

    Grrrrrrrrr!!!

    ResponderEliminar
  9. Excelente titulo.
    É um bananal completo, o nossofutebol...e não só.
    Saudações

    ResponderEliminar
  10. Bravo, what words..., a magnificent idea

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...