quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

MAIS UM CANTINHO BENFIQUISTA

ATENÇÃO MINHA GENTE!!!!!

No Reino da blogosfera benfiquista, nasceu mais um cantinho glorioso.
Há pois é !!! e digo mais...

Um cantinho 100% BENFIQUISTA, onde impera a paixão feminina, mas sobretudo o AMOR ao nosso BENFICA....

A mim coube-me a honra de vos apresentar em primeira mão esta pérola da Blogosfera.
O novo cantinho BENFIQUISTA pertence a alguem que conheci aqui na net, e que depois tive o prazer de conhecer pessoalmente, e de aprender a gostar como grande amiga e benfiquista como eu.

Pronto chega de lamechices e vão lá conhecer o novo mas fantastico Blog da nossa LUA
http://sportluabenfica.blogspot.com/.

Tenho a certeza que irá passar a fazer parte das vossas visitas diárias, das minhas já faz parte.

FORÇA LUAZINHA

.....

5 comentários:

  1. Oh Maggie...=))) Obrigada!! Por tudo mesmo!! Bendita a hora que apareci no Colombo hehehe

    Agora quem ficou sem palavras fui eu... OBRIGADA AMIGA, de coração.

    Espero que te sintas tão bem lá como eu me sinto aqui.

    Beijo ENORME para ti********************************************************************

    ResponderEliminar
  2. É só miminhos LuaSLBENFICA! ;)

    Boa sorte para o teu blog!

    Também com esta 'promoção' da margaridabenfiquista estou convicto de que vais ter muito mais visitantes (além de nós os dois, claro). :P

    Beijo Grande Lua!

    ResponderEliminar
  3. Com 2 padrinhos assim, não se pode pedir mais =))))


    **************************** para os 2 =)

    ResponderEliminar
  4. A LuaSLBENFICA, tem de facto - já demorava - um cantinho muito bonito.

    Vai ser - já é - uma referência benfiquista

    Eu, logicamente, apoio de alma e coração
    .

    ResponderEliminar
  5. UMA CHAPELADA COM VENIA
    Para a Princesa de Telhiras e Condessa de Monte Gordo!!!

    Está ali um cantinho a cheirar a Benfica que tresanda.....eheheheheh

    JOKAS para odas as meninas Benfiquistas!!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...