quinta-feira, 5 de abril de 2012

ORGULHOSAMENTE FALANDO


Tenho orgulho em ser Benfiquista. Orgulho porque no meu coração és um clube que me dá muitas alegrias. Orgulho, porque a cada jogo me fazes vibrar de emoção, Orgulho porque em Londres caiste de pé e de cabeça erguida, foste enorme na tua ambição , raça e querer, orgulho porque mesmo com 10 jogadores em campo e jogando contra 14 tu mostraste como se joga orgulho porque fizeste tremer uma equipa Inglesa dita grande naquele País, fizeram ver ao MUndo inteiro que perto de vós eles são muito pequeninos, Orgulho porque mesmo sendo prejudicados nunca perderam a vontade de vencer e lutaram contra tudo até ao ultimo minuto, orgulho e um Amor imenso que não cabe no peito Amor esse que não se define apenas se sente....

Orgulho dos mais de 3500 adeptos que se fizeram ouvir durante mais de 90 minutos,e calaram os milhares de adeptos da equipa adversária, orgulho porque mesmo a perder nunca deixaram de apoiar a equipa, ontem aquele palco foi nosso....

Orgulho é o que vou sentir sempre, mesmo que deixes de ganhar, porque eu orgulhosamente sou do Benfica nas vitórias e nas derrotas...

ORGULHOSAMENTE EU SOU BENFIQUISTA E ISSO ME ENVAIDECE, E SEREI PARA TODO O SEMPRE ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE...

E porque despertas em mim este sentimento, eu gritarei a todo o mundo!!!!


AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...