segunda-feira, 2 de abril de 2012

APENAS E SÓ.....

Apenas uma curiosidade: Nunca escondi que tenho muito apreço por Nuno Gomes, pelo que deu ao Benfica, pelo ser humano que é, e pela dignidade que sempre mostrou no que diz respeito ao Benfica, mas quando ele entrou no jogo que disputamos com o Braga, muitos adeptos se levantaram para o aplaudir... no meu ver acho que foi um erro, erro de timing,e ele entrou precisamente no momento em que a equipa Bracarense marcava um livre, queria eu ver se ele marcasse...ele está do lado oposto, naquele momento estava em disputa os 3 pontos e eu estou sempre pelo lado do Benfica, é os nossos jogadores que temos de aplaudir sempre... talvez muitos daqueles que o aplaudiram de pé , serão aqueles que assobiam, Emerson e outros jogadores da equipa...
Ok, só para dizer que não gostei...Nuno Gomes é jogador do Braga, logo é nosso opositor.. repeitá-lo-ei sempre enquanto pessoa, mas enquanto jogador da equipa adversária não terá os meus aplausos!!!!!

Quanto ao jogo só quero deixar aqui uma frase..... O Borrego que querias matar na Luz ó Jardim, foi mais esperto que tu, essa tua audácia ao falares que ias jogar com a equipa que estava em 3º lugar ( muito dificil é aos nossos adversários falarem o nome BENFICA, é azia ) saiu-te cara porque foste despachado para lá com uma pintarola do camandro....


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...