terça-feira, 27 de março de 2012

VAMOS.. TU VAIS CONSEGUIR....

Joga, quando todos esperam um grande jogo…
Remata, quando todos esperam um golo teu…
Marca quando todos pensam que não consegues
Luta, quando todos pensam que não vais conseguir
E corre em direcção á vitória,
porque é ela que nos dá força quando tentamos sobreviver a um dia de trabalho arduo...
Sua a camisola que trazes vestida, sente o peso desse emblema que te cobre o coração....
E se por algum motivo sentires que não consegues fazê-lo sozinho….nós adeptos estaremos ali ao teu lado para te apoiar…..
A cada cântico entoado, a cada grito dado, a cada golo festejado, sentirás que não estás só... milhares de corações estão contigo a cada minuto, a cada segundo, orgulhando-nos de poder gritar....
Corre, chuta, marca golooooooooo, e o Estádio se levantará e numa só voz gritará com todas as forças das nossas almas rejubilantes, e uma lágrima de alegria escorrerá pela minha face, já está, vamos lá só mais um, e mais um, todos aqueles que conseguires, porque o tremer das redes da baliza adversário são musica para os meus ouvidos, e brilho do mais puro diamante para os meus olhos, que jamais deixarão de te olhar, até que a morte nos separe ......
AMO-TE BENFICA!!!!!!

Independentemente do resultado, estarei sempre contigo, porque tenho orgulho de ti, tenho um imenso orgulho de poder gritar para todo o mundo....

EU SOU DO BENFICA E ISSO SEMPRE ME ENVAIDECE


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...