segunda-feira, 2 de abril de 2012

PENSANDO A PENSAR QUE PENSAREI

O meu pensamento e coração me diz, fundamental é ser ser campeão
Passo o tempo pensando. Penso o dia inteiro sobre as possibilidades que o Benfica tem ou não tem que fazer que fazer para alcançar este ou aquele objetivo, que, imagino, ser o melhor a se conquistar. Mas e se não for? É o que penso também. Pensando, no que os outros estão pensando, sobre o que eu estou pensando, sobre o que eu deveria estar pensando melhor do que estou. E continuo pensando, e fico ansiosa em pensar que o meu pensamento não pode estar errado. Porque, simplesmente, eu sei. E o que é que sei?

Eu, cá, penso que sei o que quero. E porque sei o que quero? Como posso saber o que eu mesma quero? Penso mais uma vez, e mais outra vez, e mais uma nova vez, novamente e infinitamente. E, acabo, por pensar que vou saber o que quero? é verdade porque o meu pensamento e coração me diz que este ano quero que sejamos campeões!!!
Mas como saber ? O que desejo? o que me fará realmente Feliz? Continuo me questionando. E cada pergunta, vem com mil possibilidades.
vou pensando que quero uero o Campeonato, mas tambem quero a Liga Champions, tambem quero a Taça da Liga.... aí tudo fica mais dificil,e continuo pensando, esgotamos fisicamente os nossos jogadores, dificil estar em 3 competições, dificil mas e o orgulho que seria sobrepõe a realidade do que devemos disputar em primeiro lugar, a razão diz que devemos deixar de lutar pela Champions Leuague porque o mais importante e o campeonato, mas o coração diz que seria um grande feito eliminar os candidatos e trazer esse caneco para nossa casa.... dificil mas não impossivel...
Depois de todos estes pensamentos, continuo a pensar, que não devo de pensar mais, e confiar como sempre na equipa, deixando os pensamentos de lado e porque há um que se sobrepõe a todos eles, o pensamento mais certeiro, aquele que meu pensamento pensa, que temos todas as possibilidades de ser campeões, mesmo que minha cabeça continue pensando o que pensam aqueles que sobrevivem a coorromper as arbitragens, que pensando bem são os unicos que não conseguimos vencer, e só assim poderei pensar que não seremos campeões este ano, mas como no meu pensamento quem manda sou eu, vou deixar de pensar nessa gentalha corrupta que não vale sequer um milésimo de segundo do meu pensar, e vou continuar isso sim com o pensamento que pensando bem vou estar no Marquês no próximo mês festejando aquilo que o meu pensamento certeiro me diz....
E continuando a pensar positivo CARREGA BENFICA RUMO AO 33º


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...