terça-feira, 4 de janeiro de 2011

NUNO GOMES AFASTA SAIDA

Invariavelmente sondado para deixar o Benfica sempre que o mercado reabre, Nuno Gomes está decidido a terminar na Luz o vínculo que o liga aos encarnados. Depois de ter afirmado que abandonaria o futebol no final da presente temporada, o capitão encarnado, de 34 anos, voltou atrás, deixando, porém, claro que estava a cumprir a última época de águia ao peito, mas deixou em aberto a possibilidade de continuar a competir noutros campeonatos.

Uma rápida consulta ao quadro em anexo é suficiente para verificar que o internacional português perdeu espaço de manobra desde que Jorge Jesus assumiu o comando técnico da equipa. Contudo, ciente do seu peso no balneário e da imagem que tem junto da massa associativa, o avançado descarta a possibilidade de sair já para um campeonato menos competitivo mas financeiramente mais compensador.

Em junho, é possível que este cenário seja equacionado pelo futebolista, que, apesar de já não possuir a mesma frescura física, ganhou a experiência que lhe permite continuar a desequilibrar em zona de finalização. Aliás, com 37 minutos de utilização, o 21 já conseguiu marcar um golo.

Com um lugar garantido na estrutura encarnada devido ao seu currículo, Nuno Gomes tem agora seis meses para decidir se vai trocar as botas pela gravata, tal como fez Rui Costa.

.....
Não és grande és enorme!!! pena que alguns adeptos sejam daquele tipo que quando os pais envelhecem os metem logo num lar, já não lhes servem para nada, esquecem-se rápido demais que tudo fizeram por eles e que agora é a sua vez de retribuir, é o mesmo que estão a querer fazer contigo, esquecem-se porém que apesar de a tua carreira como futebolista estar prestes a terminar, ainda tens muito que dar ao clube, pode não ser em campo mas dentro do balneário, dentro da estrutura do Clube, certamente andarão por lá muitos que não merecem lá estar....
Seja qual for a tua decisão estou e estarei sempre ao teu lado, pois ingratidão não faz parte da minha educação, não tenho o habito de me esquecer o quanto ajudaste o Benfica, o quanto foste decisivo em muitos momentos do jogo, quantas alegrias me deste, tu és e serás sempre  muito importante naquele clube....os que falam mal de ti se morderem a lingua provarão o próprio veneno, ingratos!!!!!!
FICA NUNO!!!!!



4 comentários:

  1. Nuno Gomes é um elo importantíssimo como futuro elo de ligação, balneário, equipa, direcção, equipa técnica.
    Nuno conhece o balneário do Benfica como ninguém. Não se pode perder um valor de equilibrio com o peso que tem na Mistica benfiquista
    Mas um post de alto valor e amor ao Benfica e aos valores que nele estão insertos, neste caso, Nuno Gomes

    Nuno Gomes vai ficar.

    ResponderEliminar
  2. Comungo do que diz o AGUIA-LIVRE.

    Estou seguro que isso estará já apalavrado, porque se assim não fosse o NUNO ainda podia ir ganhar uns petrodólares às Arabias.

    de falta de amôr ao Clube, não pode ser acusado este NUNINHO !!!

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    Também concordo que deve ficar, porque é sem duvidas uma referência, o Benfica vive e continua sem o NUNO, mas já não é a mesma coisa.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza que o Nuno vai ficar e também estou certa que a direcção do Benfica não fará a asneira de o deixar sair porque o Nuno Gomes é um símbolo do Benfica e é muito importante na transmissão aos mais novos da Mística do nosso amado Benfica.
    Benfica sempre

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...