segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ADIO ADIEU.....


Adio, Adieu, tive de dizer, Goodbye
Amore, Amour, Meus gatitos, Love Of My Life

Se o nosso zbording findar, só me ouvirão cantar:
Adio, Adieu Meus gatitos, Love Of My Life

Este amor que era para ser forever, afinal teve fim
os adeptos não souberam ver que a culpa era do costinha
e culparam-me a mim
É uma tristeza, uma ingratidão,
se até o couceiro eu touxe para aqui
A popota manicha, o zapateiro, e tambem o grimi

Este amor que me levou a juntar ao corrupto do norte
lamber as botas do apinto foi sempre o meu forte
roubou-nos a maçã podre mas eu não me importo
e agora até o paços de ferreira
veio deixar uma cama e duas mesas de cabeceira

Adio Adieu, cagadeiras de alvalade
vou embora mas do cotonete vão sentir saudade
E as palavras que uso em refrão,
fazem parte da mesma Canção
que ecoa no Alvalixo da minha ilusão.

Adio, Adieu, tive de dizer, Goodbye
Amore, Amour, Meus gatitos, Love Of My Life
Se o zbording findar só me ouvirão cantar
Adio adiou volta maçã podre que estás perdoado

2 comentários:

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...