Sinceramente,sem que isto me cause qualquer efeito de especial relevo, fiquei obviamente satisfeito que fosse ele o vencedor, porque de facto e julgo que basta ter dois olhos na cara para o ver, Mourinho foi de longe, o treinador com melhores resultados na temporada passada e ganhou uma liga dos campeões, com um clube em que mais ninguém o conseguiria fazer, porque no Barcelona é quase um facto natural e ser campeão do mundo pela Espanha, com o seu grupo de jogadores não é nada de extraordinário. Contudo, o que mais me satisfez no meio disto tudo, foi a sua demonstracção de orgulho na sua nacionalidade, algo de que muitos precem ter vergonha.
Sinceramente,sem que isto me cause qualquer efeito de especial relevo, fiquei obviamente satisfeito que fosse ele o vencedor, porque de facto e julgo que basta ter dois olhos na cara para o ver, Mourinho foi de longe, o treinador com melhores resultados na temporada passada e ganhou uma liga dos campeões, com um clube em que mais ninguém o conseguiria fazer, porque no Barcelona é quase um facto natural e ser campeão do mundo pela Espanha, com o seu grupo de jogadores não é nada de extraordinário.
ResponderEliminarContudo, o que mais me satisfez no meio disto tudo, foi a sua demonstracção de orgulho na sua nacionalidade, algo de que muitos precem ter vergonha.
Na minha humilde opinião, José Mourinho ganhou com todo o mérito pois é sem qualquer dúvida o melhor treinador do Mundo
ResponderEliminarFica bem
Oi!
ResponderEliminarTambém não sou um grande admirador deste cavalheiro! Mas foi muito gratificante para todos os Portugueses este grande título vir para PORTUGAL.
AMEN...Rainha!!!
ResponderEliminar