quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

TAL COMO PREVIA ESBORRACHAMOS OS DE OLHÃO


Dizem que os de olhão vêem bem, lá diz o velho ditado " olha que eu sou de olhão" mas parece que quem é de Olhão é o nosso Benfica, pois visualizou com grandes olhos e até de costas (tacuara)a baliza dos olhanenses espetando-lhe 5 broas que o Guarda redes nem as viu entrar!!!!
Quem é de olhão tambem é a nossa direcção que viu a bons olhos o jogador Jardel para reforçar o nosso plantel, e que tem causado grande azia a certa e determinada gentalha....mas nem vale a pena perder tempo a escrever sobre isso, é dar-lhes o valor que não têm, deixai-os ladrar, os cães ladram e a caravana passa!!!!
As goleadas voltaram, espero que se mantenham pois é disso que nós gostamos.... alem de me dar um imenso prazer ainda me ajuda a manter a forma fisica, pois levantar-me da cadeira 5 vezes para festejar é uma boa forma de fazer exercicio e assim manter a linha lolllll

Obrigado rapazes !!!!!


3 comentários:

  1. Foi uma eliminatória que permitiu que o Benfica passasse aos 1/4 de final da Taça sem dificuldades, goleasse e assim aumentou ainda mais os seus níveis de confiança já de si num plano bem aceitável e ao mesmo tempo, permitiu que os jogadores em campo fizessem uma gestão de esforço, complementadas com as substituições operadas.
    Destaque para os grandes golos de Cardozo, o tal que por vezes não presta, mas cujos factos falam por si, desde que está no clube, é apenas e sempre o melhor marcador da equipa e se por vezes falha golos, é apenas porque está lá no sítio. Dedicados estes golos a todos aqueles que quando o Tacuara se lesionou, festejaram e virbraram com Kardec, que curiosamente só marcou um golo e falhou poucos, porque nunca estava lá.
    Temos claramente um Benfica em crescendo e que nem precisou de uma exiibição de gala para golear, o que para mim é um bom sinal.
    Quanto à questão de Jardel, apenas digo isto, não concordo com o timing, acho eticamente reprovável, mas parece-me que existe por aí muita memória curta,poque também não concordo,que venham agora alguns moralistas condenar esta aquisição, como se os seus clubes fossem virgens nestas situações, infelizmente, este tipo de situações, já aconteceram mais vezes que o desejável e não são usufruto de ninguém em particular.

    ResponderEliminar
  2. Foi uma exibição de luxo, embora sem forçar muito, mas com classe e categoria.
    Esta época ainda muita coisa de bom nos vai acontecer a nível desportivo.

    Eu acredito

    ResponderEliminar
  3. Excelente jogo, excelente vitória.

    http://benditasortedeserbenfica.blogspot.com/ troca de links ?

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...